Personagens

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jogo # 6: Magnus (# 13) vs Tod (# 20)



Bem-vindo a Irmandade YA YA de 2,0 Tourney esmagamento! Esperamos que, através de tudo isso você vai encontrar um monte de gente do livro de amor, descobrir novos livros e, claro, ser apresentado a muitos paixões mais sonhadora!  

Esteja ciente de que temos tentado manter todas as mensagens muito geral, mas ainda pode haver alguns spoilers. Se o spoiler é grande, ele será marcado. No entanto, ainda proceder com cautela!

Jogos terá a duração de 24 horas, 00:00-00:00 toda segunda, quarta e sexta-feira. Para mais informações, por favor vá para a página do torneio


Olá a todos! EstouMichelle de Oh! For the Love of Books!defendendo Magnus Bane. Magnus é tão impressionante que Cassandra Clare colocá-lo em ambos de sua série de Sombras, A série Instrumento Mortal e A série Dispositivos Infernal.Em cada um dos meus comentários para esta série, sempre há uma seção especial para Magnus. Eu caí para ele. Vá para aIrmandade YA para votar. Rápido ir!

Então, quem é Magnus Bane? Além de ter um senso de moda que alguém iria matar para, uma longa lista de aventuras, e um bruxo? Bem - eu vou fazer o meu melhor para somar-lo para você e não divagar.

Personalidade: Em ambas as séries, quando encontrá-lo, Magnus é curioso sobre as situações, mas é distante, fazendo com que personagens como Jace, Clary, Tess, e vai trabalhar para levá-lo para ajudar. Ele não é alguém que confia facilmente, mas quando ele faz, ele é ferozmente leal, disposto a chamar demônios, entrando em uma batalha para proteger Alec, e levantando-se para Camille para proteger Vontade e Tess.
Magnus é uma espécie de instigador também. Ele gosta de colocar seus amigos e pessoas que estão em posições de autoridade, em posições conflitantes, onde eles normalmente têm de divulgar informações importantes (que me faz suspirar!).
E um deve ter em uma queda - sarcasmo - "Eu estava vivo quando o Mar Morto era apenas um lago que estava se sentindo um pouco mal."

Looks: Magnus talvez um pouco mais velhos do que o resto da paixões que estão no torneio - como talvez 800 anos mais velho, mas o cara não olhar ou agir de sua idade. Ele tem cabelo preto espetado e gato como, verde-amarelo, olhos que estado latente (pelo menos na minha cabeça que eles fazem) quando ele olha para outro personagem bonito. Mencionei sentido Magnus forma impressionante e aqui está um snip-lo de seu traje durante City of Ashes: "Até o inquisidor sobrancelhas quando Magnus caminhou até o portão. O Warlock alta usava calça de couro preta, um cinto com uma fivela em forma de jóias M , e um azul-cobalto jaqueta militar prussiano abrir mais de uma camisa de renda branca. Ele brilhava com camadas de glitter. " Todas as mulheres certas, não ficar com ciúmes que ele se veste melhor do que nós! Quer dizer olhar para esse estilo!

Talentos: Além de ser um dos bruxos mais poderosos do mundo? Ele dá vontade (também um hottie) o pedaço de mente, ele foi procurando desesperadamente por invocar um demônio.Ele tinha a capacidade de proteger Clary até que era hora de ela perceber quem ela era. Sua magia é antiga e poderosa, eu estou apostando que vem de todo esse tempo com os Irmãos silenciosas.

Atributos Especiais: eu estou em falta para os olhos em um presente. - Que você pode se perder dentro * desmaia de desmaio *

Melhores qualidades:Ele não tem medo de dizer às pessoas o que elas precisam ouvir. Ele pode ferir seus sentimentos, mas ele vai chegar à revelação que você precisa para chutar alguns espólio mal. Não é a honestidade a melhor política? Não mais do nosso paixões colocar sua senhora ama em situações ruins, porque não dizer a verdade? Não Magnus.Só estou dizendo.



Algumas das minhas citações favoritas:
"Mesmo a viagem através do Portal não desarranjaram picos Magnus cabelo. Ele puxou um orgulho. "Check it out", disse a Isabelle.
"Magic?"
"Gel de cabelo. $ 3,99 a Ricky."

"Nós viemos para ver Jace. Ele está bem? "
"Eu não sei", disse Magnus. "Será que ele normalmente só deitar no chão como que sem se mover?"

"Se você enviar mensagens Magnus dizer" Eu acho que kewl ur: 'Eu vou matar você. "
"Quem é Magnus?" Max perguntou.
"Ele é um bruxo", disse Alec.
"Um bruxo, sexy sexy", Isabelle disse Max, ignorando olhar de Alec de fúria total.
"Mas warlocks são ruins", protestou Max, parecendo perplexo.
"Exatamente", disse Isabelle. "

"Você quer voltar para Viena?", Disse.
Alec não respondeu, apenas olhou para o espaço.
"Ou nós poderíamos ir para outro lugar", disse Magnus."Em qualquer lugar que você deseja. Tailândia, Carolina do Sul, Brasil, Peru - Oh, espere, não, eu estou banido do Peru. Eu tinha esquecido sobre isso. É uma longa história, mas divertido se você quiser ouvi-lo. "

"Os olhos de Magnus brilharam. "Ele parece gostar de você. Eu o vi indo para a mão lá fora, como um mergulho de esquilo para um amendoim."


Eleitores OK - depois de ler este post, eu simplesmente não posso imaginar por que você não votaria para Magnus! Então vá em frente. Votar para Magnus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário