Personagens

segunda-feira, 30 de julho de 2012

disputa 22: Patch (7) vs. Simon (10)

Ola Nephilins eu sei q ando ausente é q nas voutas as aulas tq meio pochado mais aqui vai vamos votar para Simon

Ya Sisterhood

Oi, YA Esmague eleitores Tourney!
Meu nome é Benji, eu corro o blog The Reader não Relutante e eu estou aqui para ser Simão de Mortal Instruments pelo advogado de Cassandra Clare. Antes de eu começar a contar por que você deve votar para Simon, eu vou dizer isto: eu sou um cara. Eu não me sinto atraído por rapazes (embora se eu fosse uma menina, eu provavelmente seria). Eu estou escrevendo este post no sentido de porque eu acho que Simon chuta bunda. Embora eu sei que a maioria de vocês querem ouvir sobre os olhares, por isso vou falar sobre elas.Só não tenha idéias sobre mim, ok? : P
Hoje eu gostaria de apresentar alguns personagens surpreendentes de A série Mortal Instruments! 


Primeiro, Clary, vencedor do primeiro torneio anual YA Heorine: . "Simon é o melhor amigo de uma menina poderia pedir Desde que nos conhecemos como crianças pequenas, estamos unidos pelo quadril. Como as crianças não teríamos sleepovers e esgueirar-se em um leitor de DVD portátil e ficar até tarde assistindo a filmes de terror de queijo. A única coisa que eu mais sinto falta da minha vida, mundana normal é o normal relacionamento e Simon Eu compartilhei.  Sempre que há um problema e Simon poderia fazer algo, ele o faz. Ele provou que uma e outra vez quando eu estou em perigo, ele tem a minha volta, mesmo que ele pode arriscar sua própria vida. Ele é um grande amigo e . Isabelle é uma garota de sorte para tirá-lo " 

Agora, eu gostaria de receber, o primeiro e único, Jace Lightwood, vencedor do Torneio do ano passado esmagamento: "Ele pode não ser a sexy, Sombras, bonito eu sou fodão, mas ele me salvou e bitucas de Clary. Mesmo como um mundano, ele era muito feroz. Embora ele possa divagar sobre sobre coisas sem sentido como um programa de TV zumbi ou o cartoon anime seguinte, ele é um cara muito legal para conversar. Agora, ele hasn 't domina a arte de sarcasmo, como eu tenho (mas quem pode?) ele é muito espirituoso. Ele pode até fazer-me, para minha grande consternação, rir às vezes. que é completamente natural. Mas se Alec não existia , e ele era um Sombras, ele seria minha primeira escolha para parabatai. " 

Informações Gerais 
"Mamãe. Eu tenho algo a lhe dizer. Estou morto-vivo. Agora, eu sei que você pode ter algumas noções preconcebidas sobre os mortos-vivos. Eu sei que você pode não estar confortável com a idéia de eu estar vivo. Mas eu estou aqui para vos dizer que mortos-vivos são como você e eu ... bem, tudo bem. Possivelmente mais parecido comigo do que você. "

Simon é um easy-going 16 anos de idade "geek aberto" que vem de uma família judia. Seu pai morreu quando ele tinha dez anos, deixando-o junto com sua mãe e irmã (ele é muito carinhoso para os dois, por sinal) para golpe por si mesmos. Embora eles fizeram um trabalho muito bem dele, e ele é um "bom garoto" muito, por assim dizer. Ele tem sido o melhor amigo de Clary, o protagonista de  Os Instrumentos Mortais  desde que eram crianças pequenas, e tem sido secretamente esmagamento nela enquanto ele se lembra. Ele é o baixista de uma banda cujo nome muda tantas vezes, é impossível saber o que eles são chamados. Na verdade, ele provavelmente já mudou dez vezes desde que você começou a ler isto. Para os amantes dos animais por aí, ele tem sido um vegetariano desde que ele tinha dez anos e não pode estar a vista de sangue. Ele ama anime e filmes de terror.
Melhores qualidades - Witty, Leal, e Soft
"Medium inteligente", Simon reconheceu. "Como um cruzamento entre George Clooney em Onze Homens e esses caras MythBusters, mas, você sabe, mais bonito."

 Durante a leitura de  Os Instsruments Mortal , você provavelmente vai encontrar-se com uma gargalhada durante a série. Mais frequentemente então não, provavelmente você está rindo por causa de algo Simon disse. Não me interpretem mal, todos os outros personagens são hilários  demais, mas as mãos para baixo, Simon é de longe a mais engraçada. Ele está sempre fazendo piadas e comentários espirituosos hilariantes que ajudam a manter o que muitas vezes pode tornar-se um clima sombrio nesses livros mais leves. E elas nunca são piadas surradas, que é feito muito engenhosa e sempre no momento perfeito para ter você rolando no chão. E eu vou deixá-lo em um pequeno segredo, eles inventaram o "LOL" para descrever Simon enquanto texting.

Simon é ferozmente leal. * spoilers *  Em  Cidade de Vidro  , quando a única maneira de obter o clã de vampiros para lutar ao lado dos Shadowhunters contra Valentine é deixar o clã matar Simão, Simão instantaneamente concorda, contra a vontade dos outros Clary e muitos outros. Porém, ele não funcionou. Mais uma vez ele prova sua lealdade em  City of Lost Souls  , quando alguém tem que chamar o arcanjo, a fim de negociar com ele, Simon instantaneamente voluntários, mesmo que ele sabe que o arcanjo provavelmente irá matá-lo. * Os spoilers finais *  Simon é o tipo de cara que sempre que você precisar, ele está lá para você, mesmo que ele pode não gostar muito de você.

Apesar de Simon pode ser feroz quando ele precisa salvar seus amigos, ele é muito suave e amigável. Embora ele não deixá-lo ser impedidos de fazer o que precisa ser feito, ele odeia a visão de sangue e violência odeia ainda mais. * Spoiler *  Quando ele é transformado em vampiro em  City of Ashes , ele se recusa a deixar de ir a sua humanidade e bebidas só sangue animal porque ele não poderia viver com ele mesmo se ele perdeu a sua humanidade. Nesse sentido, ele é meio como Edward de  Crepúsculo , só que ele não soa constipado, sempre que ele fala. 

Looks
   "Ele é bonito. Será que ele tem uma namorada?"
Clary hesitou um segundo muito tempo antes de responder. "Não."
A menina parecia suspeito. "Ele é gay?"


Na  Cidade dos Ossos,  Simon começa como um garoto nerd olhando com cabelos castanhos, olhos castanhos e óculos. Muito magro também. Embora ele tem a aparência do estilo sexy smartical, que faz com que uma garota para observá-lo na citação acima. Então, em  City of Ashes  ele fica mordido por um vampiro, o que o transforma em uma versão mais sexy, mais masculino de si mesmo, e isso também faz com que ele perca a sua necessidade de óculos. Sua quente e sexy "vampiro mojo", como descrito por seu amigo faz com que ele tem duas namoradas, um Shadowhunter o lindo, Isabelle, o outro o lobisomem que desafia todas as regras paranormais que vampiros e lobisomens não podem ser amantes para se reunir com ele , Mia. Mesmo Jace pode ser mais atraente, Simon não é tão ruim!
Talentos
Você sabe o que é incrível? " disse Eric, estabelecendo suas baquetas. "Ter um vampiro na nossa banda. Esta é a coisa que realmente vai nos levar ao topo."
Nos livros, Simon é descrito como sendo um baixista muito bom, apesar de nunca ter realmente leva sua banda muito a sério, e muitas vezes diz que eles "sugam", mas na verdade ele é bom no que faz. Em  City of Bones , quando Simon salva seus amigos usando um arco e flecha, descobrimos que ele aprendeu a atirar com um, enquanto em escoteiros, e é bom no que faz. Ele também descreveu como sendo obcecada por jogos de vídeo, e muito bom em jogá-los.
Simon precisa de você voto para vencer Patch, o menino anjo caído ruim de Hush, Hush . Ok, eu poderia direito um livro sobre por que Simon deveria ganhar, mas vou mantê-lo breve: Patch pode ter sido um anjo, mas Simon é dez vezes uma pessoa melhor, então ele é, acho que você sempre pode contar com Simão a salvar seus traseiros e então agir humilde, enquanto não se gabar é impossível para um bad boy, e vamos lá, você não quer que o perdedor para ganhar? Então, eu acho que praticamente resume por que você deve  VOTO SIMON!!!! Obrigado a A Irmandade YA-para planejamento, um grande torneio, Cassandra Clare para a criação de um personagem tão grande, e tudo que você Simon fãs por aí que vão nos ajudar a ganhar!



Abram varias paginas e vote clique AQUI!!! para votar no Simon

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário