Personagens

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Jogo 17: Will (1) vs Zachary (16)


Bem-vindo a Irmandade YA  2,0 Tourney esmagamento! Esperamos que, através de tudo isso você vai encontrar um monte de gente do livro de amor, descobrir novos livros e, claro, ser apresentado a muitos paixões mais sonhadora!

Esteja ciente de que temos tentado manter todas as mensagens muito geral, mas ainda pode haver alguns spoilers. Se o spoiler é grande, ele será marcado. No entanto, ainda proceder com cautela!

Jogos terá a duração de 24 horas, 00:00-00:00 toda segunda, quarta e sexta-feira. Para mais informações, por favor vá para a página do torneio.

* ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~ *

Oi pessoal! Alyssa Fonte w / TMI e eu, Katie de Mundie Moms estamos emocionados de estar de volta para ajudar a promover Will em mais uma rodada no Torneio de esmagar você. Nós percebemos o quão difícil competição de hoje é, razão pela qual nós chamamos de re-enforcements. Você já ouviu falar de nós durante a primeira rodada de Will por isso que pensei que você deveria votar, VONTADE, por isso hoje temos algumas re-enforcements conosco. Jace sentiu a necessidade de parar e dizer por que ele sente que você deve votar para VONTADE.




De Jace:

Jace Lightwood - reinando YA Esmague campeão do Torneio - aqui para esclarecê-lo sobre por que Herondale também é digno de honra.

Não há necessidade de dizer-lhe que - obviamente - boa aparência são executados na família. Nós, homens Herondale são curiosos. É uma das nossas muitas qualidades atraentes, juntamente com nosso snark. Agora, algumas pessoas disseram que William poderia me dar uma corrida para o meu dinheiro quando se trata de Snark. É evidente que eles sofriam de algum tipo de trauma na cabeça como que obviamente não é verdade.

Ouvi dizer que ele é um leitor ávido. Agora isso não é coisa minha, mas aparentemente é uma qualidade que algumas garotas desmaiarem simplesmente acabou. Para cada um na sua, eu acho.

Mas ele é inteligente. Ele é rápido com uma lâmina serafim - mas não tão rápido como eu. E ele não confia em um pato - homem inteligente, que Will. Ele pode até ter uma infância mais confusa do que eu - chocante, eu sei. Eu aprecio e respeito o seu amor e dedicação pelo seu parabatai, Carstairs Jem. É um vínculo que as palavras não podem descrever.

Assim como eu, Will tem uma dificuldade em lidar com emoções e se expressar, às vezes. Nós dois tivemos uma infância problemática que tem marcado nos emocionalmente.

Eu tenho alguns conselhos para Will. Se você encontrar alguém que você ama, não seja idiota e deixe ela ir embora, como eu quase fiz. Essa parece ser uma tendência para os homens Herondale.

Desde que você não pode me ter - como a minha YA título do Torneio de esmagamento me impede de competir daqui para a frente - você deve se contentar com Will. E eu quero dizer que da forma mais amorosa. Ele é da família.

********
Apenas no caso Jace não era o suficiente, talvez algumas dessas citações CP vai ajudar, junto com algumas citações de alguns dos maiores fãs de Will.



imagem encontrada aqui

* Ele é romântico-Will & Tessa
"Ele se curvou para colocar sua bochecha contra a dela. Sua respiração contra o seu ouvido a fez tremer com cada palavra deliberadamente falado. "Eu queria fazer isso", disse ele, "cada momento de cada hora de cada dia que eu fui com você desde o dia em que te conheci."

* Ele é leal e vínculo por que loyality-
"Nossas almas são de malha. Que é uma pessoa, James."

 * Ele é um cara que sabe o que ele gosta e não gosta-
"Os trens são grandes coisas sujas fumaça", disse Will. "Você não vai gostar."
Tessa não se abalou. "Eu não sei se eu gosto, até que eu tente, eu vou?"
"Eu nunca tinha nadado nua na Thames antes, mas eu sei que eu não iria gostar."


* Ele pode cantar-
"Pox Demônio, varíola demônio oh
Assim como é adquirido?
É preciso ir até a parte ruim da cidade
Até que um é muito cansado.
Pox demônio, oh pox demônio, eu tinha o tempo todo-
Nem a varíola, você bloqueia tolas,
Quero dizer isso muito-canção Pois eu estava certo, e você estava errado! "


* Ele AMA literature/books- vocês sabem este vai definitivamente conquistá-lo!


"Vivemos e respiramos palavras. Foi livros que me impediu de tirar minha própria vida depois que eu pensei que nunca poderia amar alguém, nunca ser amada novamente. Foi livros que me fizeram sentir que talvez eu não estava completamente sozinho. Eles poderiam ser honesto comigo, e eu com eles. "

De alguns fãs: Este fim de semana passado Alyssa e eu perguntei fãs TMI porque eles amam a Will e iria votar nele. Estamos totalmente de acordo com o que eles disseram. Aqui estão algumas de suas respostas:

- @ Alesil99 disse: "Será que é tão frágil, tão forte, tão romântico, tão sarcástico, mas acima de tudo, tão profundamente triste ... a única para mim."

- @ Miss_Herondale disse: "Será que é a pessoa mais altruísta e ele vai literalmente dar a vida por aqueles que ama Ele é também um dos mais fortes personagens sempre muitos teria virado mal acreditando no que ele fez, mas ele permanece forte... "

- EmilyBookaholic @ disse: "Ele é o maior amigo que alguém pudesse pedir."

No fechamento: Nós vamos encerrar nosso post com uma citação do CP, "Deus sabe que estamos todos atraídos para o que é belo e quebrado." Todos nós sabemos como estamos desenhado para este rapaz, bonito quebrado.







Nenhum comentário:

Postar um comentário