Personagens

segunda-feira, 30 de julho de 2012

disputa 21: Adrian (2) vs. Alec (15)


Ola Nephilins eu sei q ando ausente é q nas voutas as aulas tq meio pochado mais aqui vai vamos votar para Alec.


                     
                                                   
Olá a todos ! Bem-vindo ao Torneio Segundo esmagar você! Eu sou Stephde StephLikesBooks e estou representando ALEC ! Ele é de Cassandra Clare do best-seller The Mortal Instruments série e estou muito animado para apoiá-lo! Cassandra Clare é meu autor favorito e eu estou orgulhoso de representar um de seus personagens muito queridos! J

* ATENÇÃO PODERÁ HAVER SPOILERS de algumas das série, se você não os li ANTES * PERSONALIDADE:

·          Alec é um personagem forte, que é muito fiel quando se trata de sua família e aqueles que ele se preocupa . "É-me", disse ele, e limpou a garganta. "Eu poderia entender se você não acredita em mim, mas eu juro sobre o Anjo, Iz, sou eu." Alec não disse nada, mas o aperto na mão de Jace apertados. "Você não precisa xingar", disse ele, e com sua mão livre tocou a runa parabatai perto de sua clavícula. "Eu sei. Eu posso senti-lo. Eu não sinto como se estivesse faltando uma parte de mim. "

·          Ele é bonito quando ele fica com ciúmes :) 
"Você nunca me chamou de volta", disse ele. "Eu te chamei tantas vezes e nunca me ligou de volta." 
Magnus olhou para Alec como se tivesse perdido a cabeça. "Seu cidade está sob ataque ", disse ele." As enfermarias foram quebrados, e as ruas estão cheias de demônios. E você quer saber por que eu não  
te chamou? 
Alec definir sua mandíbula em uma linha de teimoso. "Eu quero saber por que você não me ligou 
de volta. "
·          Ele não é um outro menino arrogante mau que gosta de ser dizer, ele pode ser inseguro e ter preocupações. 
"boa organização", disse Magnus. "Eu sabia que o homem que a fundou, no início dos anos 1800. Woolsey Scot. Lobisomem família respeitável idade. "  
Alec fez um som feio na parte de trás de sua garganta. "Você dormiu com ele, também?"olhos de gato Magnus se arregalaram. "Alexandre!" 
·          Ele tem um lado suave sensível a ele que é uma das grandes coisas sobre ele. 
"Irina Cardoso me disse que era uma pena que ninguém jamais herdar meus olhos azuis agora." Ele encolheu os ombros e olhou para Magnus, que deu uma mão do volante por um momento para colocá-lo em Alec. "Não é como uma facada, você pode me proteger.É um papel pequeno milhões corta a cada dia. " 
·          Alec é muito corajoso, mas é tímido ao mesmo tempo. 
"Não há nada de fraco sobre Alec", disse Isabelle.
·          Ele é muito leal, especialmente a Magnus ;) 
"Mas Magnus, pensou. Você nunca me disse. Nunca me avisou que seria assim, que eu iria acordar um dia e perceber que eu estava indo para algum lugar que você não podia seguir. Que não são essencialmente o mesmo. Não há "até que a morte nos separe" para aqueles que nunca morrem. "
·          tipo Ele e carinhoso e inocente. 
"Sweet Pea? '", disse Alec. 
"Eu só estava tentando com isso."
Alec balançou a cabeça. "Não."
Magnus encolheu os ombros. "Eu vou mantê-la."

   OLHARES:

Alec tem o cabelo preto como a mãe e brilhantes olhos azuis, é muito alto e magro. Ele também é muito pálido. Ele é muito bonito, mas joga para baixo sua aparência, vestindo blusas danificadas. Camille ainda diz que Alec tem uma aparência semelhante à Vontade Herondale ;) Se isso não faz de você votar, eu não sei o que vai! : P TALENTOS:


Porque Alec é um Shadowhunter ele tem alguns talentos especiais que o fazem muito melhor do que mundanos comuns ;) tais como: 
- Força sobre-humana.
-Superhuman agilidade.
-Superhuman Stamina.
-Superhuman de Coordenação.
Além disso, por causa de sua ligação aliança com Magnus, Alec tem alguns talentos especiais com poder de bruxo ....
Magias:   Alec tem acesso a matriz Magnus 'de magia capacidade de fundição, incluindo a capacidade de criar portais, manipulação de memória, cura e cura de outras pessoas de veneno demoníaco, levitação, além de outros efeitos mágicos.
VOTO PARA ALEC! : D 
Eu te darei todos os cookies livres ;)



Abram varias paginas e vote clique AQUI!!! para votar no Alec

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário