Personagens

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Filme # 8: citações populares


Nós somos apenas mais de um ano longe da versão teatral de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" ea campanha publicitária para a adaptação da série mais vendida internacionalmente por Cassandra Clare só vai continuar a crescer à medida que o lançamento se aproxima.
Eu se uniram com outros fansites 'Mortal Instruments ( TMI Instituto ,  Mundie Moms , TMI Examiner  e  TMI Notícias en Espanol ) para um novo recurso chamado semanal filme segunda-feira.
Cada segunda-feira que antecedeu a liberação de 23 de agosto de 2013, de "Mortal Instruments: City of Bones, 'vamos dar uma olhada em uma cena, o momento, detalhe, etc e dar nossas opiniões sobre a forma como pensamos que será interpretado na adaptação para a tela grande.

Semana 7: citações populares

Alyssa, Fonte TMI:  Os fãs de Mortal Instruments pode citar linhas diretamente de livros Cassandra Clare mais vendido. Eles são uma grande parte dos torcedores e sua paixão pela série. Assim, com a adaptação cinematográfica de Cidade dos Ossos, pergunta-se se essas citações populares ser incorporada no filme? Embora eu acredite que nem todos os orçamentos que conhecemos por coração vai fazê-lo no filme, eu sinto que aqueles que são importantes para a trama e os personagens vão torná-lo dentro
Especialmente quando alguns desses pedaços de diálogo são uma característica de um personagem, ou seja, Jace. Ele é conhecido por aqueles snarky one-liners e é uma grande parte de seu comportamento. Eu acredito que alguns, mas não muitas, de suas citações snarky será incluída no filme, mas eu tenho fé em I. Marlene King e Jessica Postigo para retransmitir sua snark através de outras formas de diálogo, também.
Vamos enfrentá-lo, esta adaptação de um filme não é uma exata, palavra por palavra ou ação para a ação-filme. É assim que funciona eu sou Hollywood. Eu acho que se mesmo apenas algumas linhas do livro são incorporados ao roteiro que os fãs ficarão muito satisfeitos.
Amber, TMI Instituto:  Embora eu adoraria ouvir e ver cada citação do  City of Bones livro na tela grande, os roteiristas, I. Marlene King e Jessica Postigo, com certeza já reduziu o diálogo para incluir grandes citações do livro, bem como novas linhas que vão ajudar a mover o enredo do filme muito bem. Uma das citações que eu adoraria ver foram mencionados em nosso post sobre as referências da cultura pop, e é uma conversa entre Jace e Clary:
"Não toque em nenhuma das minhas armas sem a minha permissão." 
"Bem, lá vai o meu plano para vendê-los todos no eBay", Clary murmurou. 
"vendê-los sobre o que?" 
Clary sorriu suavemente para ele. "Um lugar mítico de grande poder mágico." 
Há tantos one-liners por Jace que eu adoraria ver incluídas no filme:
"As declarações de amor me divertem. Especialmente quando não correspondido. "
  "Os mansos herdarão a terra pode, mas no momento a que pertence o vaidoso. Gosta de mim. "
"Apenas café. Black -. Como a minha alma " 
Claro, há uma abundância de diálogo entre Simon e Clary que eu gosto. Aqui está um casal que eu realmente quero ver no filme:
"Foi estranho audiência de Jace?", Perguntou Simon, sua voz cuidadosamente neutro. "Quero dizer, desde que você descobriu ..." 
Sua voz foi sumindo. 
Sim? ", disse Clary, com a voz nitidamente afiado. "Desde que eu descobri o que? Que ele é um travesti assassino que molesta gatos? " 
"Não é de admirar que o gato do seu odeia todo mundo." 
Oh, cale a boca, Simon, "Clary disse irritado."
  "Enquanto isso", acrescentou Simon, "Eu queria dizer-lhe que ultimamente tenho sido cross-dressing. Além disso, eu estou dormindo com sua mãe. Eu pensei que você deveria saber. "
Estou ansioso para ver o que os grandes orçamentos serão incluídos!
Natalie, TMI Examiner:  EU AMO este tópico filme segunda-feira! Para mim, algumas das citações mais memoráveis ​​de 'City of Bones "torná-lo o mais memorável. Cassie disse que após a reescrita do roteiro do filme por I. 'Pretty Little Liars dos Marlene rei que tinha mais das citações populares e favorito dos fãs. Meus momentos citações favoritas envolvidos Jace. Provavelmente uma das minhas frases favoritas dele é quando ele disse, "Shadowhunters olhando melhor no preto do que as viúvas de nossos inimigos desde 1234." Isso realmente mostra sua personalidade espirituosa e serve como um momento de grande alívio cômico quando Clary está estressado com a chegada da Cidade dos ossos. Eu vejo esta citação tornando-o no filme, pois é muito popular e muito realiza esse momento de alívio cômico. Eu também adoro a parte quando ele diz Clary uma história para dormir sobre o seu falcão e diz: "amar é para destruir." Esta é uma peça muito importante do quebra-cabeça de compreender Jace Wayland. Para fins de desenvolvimento de caráter, acredito que vai fazê-lo no filme.
Há tantas citações fabulosas em 'City of Bones ". Eu não posso esperar para ver o que faz o corte. Infelizmente, nem todas as melhores citações vão fazê-lo em, mas espero que os que realmente realizar o desenvolvimento de personagens Cassandra Clare e enredo vai fazer isso. Eu também adoro tantas citações Magnus. Oh a espera vai ser difícil de obter a resposta a esta discussão!
Tita, TMI Notícias en Espanol:  livros TMI tem toneladas de diálogo memorável e citações populares entre os fãs. Quem não quer vê-los no filme? Todos eles, seria um sonho, mas vamos enfrentá-lo, Hollywood não pode colocar em um filme de todo o livro, então pelo menos vamos esperar para ver as mais populares ....
Citações como:
"Shadowhunters: Olhando melhor no preto do que as viúvas de nossos inimigos desde 1234"
ou
"Facilis descensus Averno: A descida ao inferno é fácil"
ou 
"Se você fosse um meia tão engraçado quanto você pensa que é, você seria duas vezes tão engraçado quanto você está agora." 
ou 
"O sarcasmo é o último refúgio da imaginação à falência." 
Ou diálogos como:
"Você caiu no amor com a pessoa errada ainda?"
Jace disse: "Infelizmente, Senhora do Haven, meu único e verdadeiro amor permanece mim mesmo."
... "Pelo menos", disse ela, "você não precisa se preocupar com a rejeição, Jace Wayland."
"Não necessariamente. Dirijo-me a mim mesmo, ocasionalmente, apenas para mantê-lo interessante. "
ou 
"Lembras-te de volta ao hotel quando você prometeu que, se vivemos, você se vestir de roupa de uma enfermeira e me dar um banho de esponja", perguntou Jace.
"Foi Simon que prometeu-lhe o banho de esponja."
"Assim como eu estou para trás em meus pés, bonito", disse Simon.
"Eu sabia que deveria ter deixado você um rato." 
OK, eu parar agora, ou vou escrever todo o livro, porque, como um grande fã eu adoraria ver todos eles no filme, mas se manter a maior parte deles, ele irá fazer os fãs muito feliz eu acho que :)
Quais são seus pensamentos? Quais são algumas de suas citações favoritas de  City of Bones? Você acha que eles vão fazer isso no filme? Junte-se à discussão!
Volte para a próxima edição do Filme em segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário