Personagens

sábado, 7 de julho de 2012

Filme #7: referências da cultura pop


Nós somos apenas mais de um ano longe da versão teatral de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" ea campanha publicitária para a adaptação da série mais vendida internacionalmente por Cassandra Clare só vai continuar a crescer à medida que o lançamento se aproxima.

Eu se uniram com outros fansites 'Mortal Instruments "(TMI Institute, Mundie Moms, TMI Examiner e TMI Notícias en Espanol) para um novo recurso chamado semanal filme segunda-feira.

Cada segunda-feira que antecedeu a liberação de 23 de agosto de 2013, de "Mortal Instruments: City of Bones, 'vamos dar uma olhada em uma cena, o momento, detalhe, etc e dar nossas opiniões sobre a forma como pensamos que será interpretado na adaptação para a tela grande.

Semana 7: referências da cultura pop

Alyssa, TMI Fonte: Isso é algo a partir dos livros que eu adoraria ver interpretado como tal na tela grande. As sutis referências à cultura pop que Clary e Simon jogam lá fora e as reações perplexas dos Shadowhunters são pequenos momentos que fazem você sorrir. Quer se trate de observação eBay Clary para Jace ou Clary "Shotgun!" Observação que faz Alec salto, ele definitivamente adiciona um elemento humorístico para a história, mas também nos lembra que os Shadowhunters viver de forma diferente. É um mundo que existe ao lado do nosso mundo, mas não é o nosso mundo. E esta é uma forma de lembrar sutilmente o público de fato.

Amber, TMI Instituto: Eu adoraria ver nossos Shadowhunters responder incompetente para referências da cultura pop! É muito claro nos livros que eles são treinados desde cedo que proteger o mundo do mal é a sua prioridade. Clary e Simon foram levantadas como mundanos, um mundo onde as crianças passam seu tempo a aprender as palavras para os seus filmes favoritos, programas de TV e músicas. Para eles e para os cinéfilos, eu acho que um momento como Jace não saber o que é Ebay vai ser histérico. Esta citação vai se tornar uma referência da cultura pop, também! Espero que ele faz o corte!

Katie, Mundie Moms: Grande tópico. Isso é uma coisa que eu espero que eles permanecer fiel a partir do livro. As referências Cassie tem em COB são um presente perfeito, pois ela permite ao leitor ver que, apesar do fato de os Shadowhunters viver em nosso mundo, eles não são claramente do nosso mundo. Eu acho que essas referências ajudam a dar leitores / membros da audiência que a compreensão de como fora do nosso mundo eles realmente são. Filme sábio, eu realmente sinto que o estúdio precisa ser capaz de mostrar ao público que tão bem, mas sem excesso de fazê-lo. Eu acho que eles podem facilmente acrescentar algo sobre ebay ou google ou o que quiserem facilmente em uma cena ou muito.

Natalie, TMI Examinador: Infelizmente eu vejo isso como sendo uma área que pode não ser tão prevalente no filme. Eu realmente gosto das referências para Dungeons and Dragons embora

Tita, TMI Notícias en Espanol: As referências à cultura pop realmente necessárias para o filme? Não, eles não são. MAS, isso não significa que elas não são boas para o filme ou mesmo uma piscadela para os fãs dos livros. Eles são uma parte engraçada e curiosa da essência que nos mostram como é diferente o mundo Sombras do mundo mundano.

Tais coisas como, por exemplo:

-> "É por isso que quando badasses principais cumprimentar uns aos outros nos filmes, eles não dizem nada, apenas acenar com a cabeça. O aceno significa, "eu" sou um badass, e eu reconheço que você, também, são um badass ", mas eles não dizem nada, porque eles são Wolverine e Magneto e que iria estragar a sua vibração para explicar."

-> "Não toque em nenhuma das minhas armas sem a minha permissão."
"Bem, lá vai o meu plano para vendê-los todos no eBay", Clary murmurou.
"Vendê-los sobre o que?"
Clary sorriu suavemente para ele. "Um lugar mítico de grande poder mágico."

-> "? Investigation" Isabelle riu. "Agora nós somos detetives? Talvez devêssemos todos têm nomes de código ".
"Boa idéia", disse Jace. "Serei Baron Von Hotschaft Hugenstein."

  Necessário? Talvez não. Uma boa coisa para ter no filme? inferno sim! Quem não riu com o "Ebay" conversa? Quem é fã dos homens X e amei a sua referência no livro? Este referências da cultura pop também vai gostar de o público que ainda não leu os livros, porque todos nós sabemos que este tipo de coisas são

Quais são seus pensamentos? Gostaria de ver referências à cultura pop retratada no filme? Você acha que eles vão fazer isso no filme? Junte-se à discussão!

Volte próxima segunda-feira para a próxima edição do Filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário