Personagens

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Teasers de City of Lost Souls- Outubro e Novembro!


                      

Outubro:
Simon, eu estou tentando te ligar mas parece que seu telefone está desligado. Eu não sei onde você está agora. Eu não sei se Clary já te contou o que aconteceu essa noite. Mas eu tenho que ir com Magnus neste momento e eu gostaria muito que você estivesse lá.
Eu nunca estou assustada, mas eu estou assustada por Jace. Estou assustada pelo meu irmão. Eu nunca te pedi nada, Simon, mas agora eu estou te pedindo. Por favor, venha.
- Isabelle.
Novembro:
“Por que você fez isso?” Clary perguntou.
“Por que eu fiz o quê?”
“Me ajudou lá atrás.”
“Você é minha irmã.”
Ela engoliu. À luz da manhã, o rosto de Sebastian tinha alguma cor. Havia fracas queimaduras em seu pescoço onde o sangue do demônio tinha respingado nele.
“Você nunca ligou para o fato de que eu era sua irmã antes.”
“Não?” Seus olhos negros esquadrinharam-na de cima a baixo. “Nosso pai está morto”, ele disse. “Não há outros parentes. Você e eu, nós somos os últimos. Os últimos Morgensterns. Você é a última pessoa que restou cujo sangue corre em minhas veias também. Você é minha última chance.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário