Personagens

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

'City of Lost Souls '


'City of Lost Souls '

Em honra de ganhar dominando Fray Clary  (por mais de 1.500 votos!) no Superior Sixteen-round dois da YA Irmandade do 'Torneio das Heroínas,' Cassandra Clare tem compartilhado um teaser da  Cidade of Lost Souls , o quinto de  The Mortal instrumentos  que serão liberados 08 maio de 2012.
Clary ganhou seu Torneio de Heroines jogo , o que significa que os avanços da Dezesseis Superior.Haverá mais rodadas de votação depois do Natal, mas por agora, é hora de relaxar e um teaser da Cidade das Almas Perdidas. Eu fiz uma pesquisa sobre no twitter e escusado será dizer "Clary / Jace" ganhou por um tiro longo. Eu deveria me lembrar para não ser surpreendido!
* * *
Jace abobadados sobre o contador em um único movimento, pousando ao lado de Clary. Ele se ajoelhou e puxou para mais perto, correndo as mãos sobre ela, seus olhos preto-ouro com preocupação. Ela pegou em seus pulsos. 
"Estou bem", disse ela. Seu coração estava batendo, o sangue dela ainda cantar em suas veias. Ele abriu a boca para dizer algo, mas ela se inclinou para a frente e colocou as mãos em cada lado do rosto, as unhas de cavar polegadas "Eu me sinto  bem ", disse ela, e beijou-o, feroz e dura, e ele a beijou de volta, amarrotado e suado e sangrando, e ela provou sal na boca dela que ela não sabia se era o sangue dele ou dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário