Personagens

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

palavras da Cassndra Clare


Cassandra Clare desde alguma motivação deve Clary vitória nesta rodada e se ela ganhar a coisa toda:
Se Clary ganha o torneio, eu vou escrever a cena de efeito estufa a partir do ponto de vista de Jace.O mesmo se é Isabelle.
Para cada mini-redonda que uma das meninas ganha, eu vou compartilhar um spoiler de um próximo livro. Se Clary ou Iz: Cols, se Tessa, Clockwork Princess.
Como sobre alguma motivação extra?
E não se esqueça desta segunda-feira Clary sobe contra Cammie! Eu preciso de você lá com estelas na mão, pronto para lutar por sua honra ... e um outro teaser.A um bom tempo!
longo do teaser da Cidade das Almas Perdidas? cena de efeito estufa de POV Jace? Sim, por favor!Vamos fazê-lo!
UPDATE: Cassie nos trataram com um início de City of Lost Souls provocação que caracteriza nosso Clary:
Clary as suas necessidades de votos sobre a Irmandade YA Tourney de Heroínas!Ela é contra Cammie Gallagher Girls ', e embora eu adoro Ally Carter e têm em muitos uma ocasião comido ela snickerdoodles, o Torneio de heroínas não faz prisioneiros !
Abaixo, um teaser de início a partir da Cidade das Almas Perdidas que você pode não ter visto antes, como um lembrete de que a nossa menina é um badass.
Clary começou a correr, puxando uma lâmina de serafim de seu cinto como ela foi."Nakir!", Ela gritou, saltando para cima do balcão, e atirou-se a partir do alto delecomo sua arma explodiu em brilho. Ela desembarcou na demon Vetis, derrubando-ono chão. Um de seus braços eel-like virou-se para ela, e ela fatiado-a com ummovimento rapdo de sua lâmina. Sangue mais negro pulverizado. O demônio olhou para ela com olhos vermelhos, assustados.

"Stop", ele arquejou"Eu poderia dar-lhe o que quiser -"

"Eu tenho tudo que eu quero", ela sussurrou, e levou blade seraph para baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário