Personagens

sábado, 24 de dezembro de 2011

algumas falas que achei lindas


"Eu não posso me desfazer de você, Clary - não o meu coração, ou o meu sangue, ou a minha mente, ou qualquer outra parte de mim. E eu não quero. "

Jace Ligthwood


Olhar para ele. O rosto de um anjo mau e olhos como o céu noturno no Inferno.

Infernal Devices sobre Will Herondale


O amor toma as suas opções de distância.

Clary Fray


Se ninguém se importa com você em tudo, você ainda realmente existem?

Will Herondale & Tessa Gray. Eu adoro como ele citou ela.



Eles dizem que o tempo cura todas as feridas, mas que pressupõe a fonte do sofrimento é finito.

Magnus Bane em Clockwork Prince,


"Lembrei que você tinha dito sobre Boadicea. Se não fosse pelas suas palavras, Will ... "

Ela olhou para ele com um sorriso. O sorriso quebrou o que restava de sua resistência - quebrou-lo. Ele tinha deixado as paredes para baixo quando ele pensou que ela tinha ido embora, e não houve tempo para construí-los de volta. Desamparado, ele puxou-a contra ele. Por um momento ela se agarrou a ele com força, quente e vivo em seus braços. Seu cabelo escovado sua bochecha. A cor tinha voltado para o mundo, ele conseguia respirar novamente, e para esse momento, ele soprou em seu - ela tinha cheiro de sangue, lágrimas e Tessa.


William Herondale

Nenhum comentário:

Postar um comentário