Personagens

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O YA Sisterhood !?! Agora é hora das mulheres.

Coincidir com # 1: Clary (Seed # 1) vs Kate (Seed # 32)




Algumas regras gerais antes de começar:Pode haver alguns spoilers no post seguinte. Nós tentamos mantê-lo bastante geral, mas no geral, este Torneio não será o spoiler-free. Então, cuidado.Em segundo lugar, Você está convidado a escrever seus próprios comentários sobre qualquer personagem na seção de comentários, mas não vamos tolerar grosseria. No minuto em que cruza da argumentação lógica em caráter bashing, seus comentários serão apagados e seu voto cancelado. As votações ficarão abertas por 24 horas e encerra às 12:01 EST em 2 de dezembro.
E agora para o jogo ....



Fray Clary / Morgenstern é a heroína da série de Cassandra Clare Mortal Instruments, que inclui City of Bones, City of Ashes, Cidade de Cidade de Vidro, de anjos caídos, e Cidade vinda de Lost Souls, e Cidade de Fogo Celestial.*** Alerta de Spoil Quotes primeiro quatro livros abaixo ***Características do Fabulous FrayFerozmente leal e conduzido para ajudar aqueles que amaDe City of Bones - Clary sentiu de repente irritado. "Quando a parte de auto-congratulação da noite acabou, talvez pudéssemos voltar para salvar o meu melhor amigo de ser sangrar até a morte?"De City of Bones - "Eu não quero chá", disse Clary, com força abafado. "Eu quero encontrar minha mãe. E então eu quero descobrir o que a levou, em primeiro lugar, e eu quero matá-los.Feisty e independentes - ela não colocar-se com hum de ninguém ... você sabeDe City of Bones - "Eu tinha noventa por cento de certeza". "Eu vejo", disse Clary.Deve ter havido algo em sua voz, porque ele se virou para olhar para ela. Sua mão rachada em seu rosto, um tapa que abalou-lo de volta em seus calcanhares. Ele colocou a mão na bochecha, mais surpresa do que dor. "Que diabos foi isso?""Os outros dez por cento", disse ela, e subiram o resto do caminho para a rua em silêncio. "Da Cidade das Cinzas - "Hey Baby". "Baby? Você está brincando comigo, né?""Eu estava tentando com isso. Não?" "Não."Engraçado e muito bom ter em torno de
De City of Bones - "Não toque em nenhuma das minhas armas sem minha permissão."
"Bem, lá vai o meu plano para vendê-los todos no eBay", Clary murmurou."Vender-los sobre o que?" Clary sorriu suavemente para ele. "Um lugar mítico de grande poder mágico."De City of Bones - "Achei todas as suas aulas eram coisas como Slaughter 101 e decapitação para Iniciantes." Jace virou uma página. "Muito engraçado Fray,".

Lily Collyns



Figuras-lo quando todo mundo desiste


Da Cidade de Vidro - "Não. Eu queria te dizer que eu estava orgulhoso de você."Clary girada em torno de olhar para sua mãe. "Você era?" Jocelyn assentiu. "Claro que eu estava. A maneira como você se levantou na frente do Clave assim. A maneira como você mostrou a eles o que você poderia fazer. Você fez olhar para você e ver a pessoa que mais amava no mundo, não é ? " "Sim", disse Clary."Como você sabia?""Porque eu ouvi-los todos chamando nomes diferentes", Jocelyn disse suavemente. "Mas eu ainda te vi."
 
Para sempre atraídos para o Jace gorgeousDa Cidade de Vidro - Tudo o que existia era Jace; tudo o que ela sentia, esperava, respirava, queria, e viu foi Jace. Nada mais importava.Da Cidade de Fallen Angels - Para não ficar atrás, Clary deslizou as mãos sob a bainha de sua camisa encharcada, e deixe os dedos explorar o que estava por baixo: a pele firme e quente sobre suas costelas, as cristas de seu abdômen, as cicatrizes em suas costas. Este era um território desconhecido para ela, mas ela parecia estar deixando louco: ele estava gemendo baixinho contra a sua boca, beijando-lhe cada vez mais difícil, como se nunca seria suficiente, não o bastante -.Feroz e luta para que ela ama

 
Da Cidade de Vidro - "É esta a parte em que você diria se eu machucá-la, você vai me matar?" "Não" Simon disse: "Se você fere Clary ela é capaz de matar-lhe a si mesma. Possivelmente com uma variedade de armas."Da Cidade de Vidro Jace - "E então eu conheci você Você era um mundano Não Weak Nunca um lutador treinado E então eu vi o quanto você amava sua mãe, amou Simon, e como você anda em inferno..... . salvá-los você fez entrar em um hotel vampiro Shadowhunters com uma década de experiência não teria tentado que o Amor não fez o seu fraco,.. que te fez mais forte do que qualquer um que eu já conheci ".Da Cidade de Vidro Jace - "Você poderia ter qualquer outra coisa no mundo, e você perguntou por mim." Ela sorriu para ele. Filthy como estava, coberto de sangue e sujeira, ele era a coisa mais linda que já tinha visto. "Mas eu não quero mais nada no mundo."Segurar-se firmeDa Cidade de Vidro, logo após Jace grita com ela - "Quando você me disse que a primeira vez que Valentine era o seu pai, eu não acredito nisso", disse ela. "Não é só porque eu não quero que seja verdade, mas porque você não era nada parecido com ele. Eu nunca pensei que você fosse qualquer coisa como ele. Mas você é. Está."
    
Flair para fazer runas novas ou mais forteDa Cidade das Cinzas - "O Destemido rune foi concluída uma matriz de linhas fortemente turbilhão: a runa como negrito e aerodinâmica como uma águia Ela rasgou a página livre e ergueu-a para que os outros podiam vê-lo.."Da Cidade de Vidro - "Ela apertou suas pálpebras fechadas e, contra a escuridão atrás do deles, começou a desenhar com sua mina em curvas linhas de luz Linhas que falou com ela de portas, de ser levado ao ar rodopiante, de viagem e. lugares distantes. As linhas se reuniram em uma runa tão gratos como um pássaro em vôo. Ela não sabia se era uma runa que existiam antes ou que ela tinha inventado, mas agora existia como se ele sempre teve. "O que faz melhor do que Kate ClaryEntão, eu gostava de morrer por mim por Amy Plum, mas Kate não era o motivo.Vincent era o meu personagem favorito nesse livro. Kate era um enigma para mim.Ela é retirada, mesmo mal-humorado e não pró-ativa. Tem sido sete meses desde a sua morte, enquanto os pais e eu entendo que é difícil para ela, ela ainda está se escondendo não lidar. Clary jamais faria isso!Último ponto - Clary recebe voto de Jace! Nough disse.Da Cidade de Vidro - "Não há fingimento", Jace disse com absoluta clareza. "Eu te amo, e eu vou te amar até eu morrer, e se há vida depois disso, eu vou te amar então."Vote # TeamClaryVerifique StuckInBooks.com em busca de inspiração adicional para votar # TeamClary~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário