Personagens

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Artifices das Trevas



Cassandra Clare anunciou que ela tem uma outra série Sombras nas obras, que terá lugar cinco anos após Cidade de Fogo Celestial , a prestação final de Mortal Instruments .


Ela compartilhado o seguinte:
O Artifices Dark: Okay, uma rápida recapitulação. Eu tenho um plano para outro trilogia Shadowhunter (contemporânea, mas não sobre os personagens da TMI).
Working title: O Artifices das Trevas. Tem lugar cinco anos após o fim do TMI (i é em 2012) e lida com o Shadowhunters do Los Angeles Institute. Há uma conexão tangencial com os personagens da TMI, mas eles não são personagens principais. Os personagens principais são adolescentes (o que significa que durante os eventos do TMI eles seriam 11, 12 anos de idade.)
O nome do principal protagonista feminina é Emma, ​​o nome do principal protagonista masculino é Julian. Ambos são Shadowhunters. Ambos sempre souberam que são Shadowhunters.
Há amor, a magia, a confusão romântica, etc, e assim por diante. Eu não venderam esses livros, eu não escrevi nenhum deles, eu não vou até que eu sou feito com o que estou escrevendo agora. Então eu não tenho uma data para além pub ", depois de CoHF", e eu tenho outras, não Shadowhunter projetos que eu também estou planejando. Mas obrigado por ser tão interessados, todos!
* Desde que ocorre cinco anos após o fim da CoHF é razoável supor que sobreviver personagens do TMI farão participações especiais. Eles estarão em seus vinte e poucos anos para você conseguir ver o que eles estão fazendo em suas vidas mais adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário