Personagens

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Magnus Fundição Race: Eston Fung acrescenta o seu nome à lista



A lista de atores que fizeram testes para o papel de Magnus Bane continua crescendo.
Eston Fung é o mais recente ator a anunciar a sua intenção de ganhar o papel do Warlock infame alta. Ele tomou o Twitter para anunciar que ele havia enviado em sua fita de audição para o diretor de elenco Stephanie Corsalini para o papel de Magnus.
Ele também postou este tampão tela de seu pedaço de audição:
Aqui está o que Fung disse aos nossos amigos no TMI Instituto :
"Estou originalmente nasceu e cresceu em Vancouver. Vivido em Nova York para os últimos quatro anos. Isso é uma vantagem total para este Magnus sustentou. Eu vim originalmente para escola de teatro. Formada há 2 anos e foi no campo de batalha audição desde então. Eu era apenas no final da temporada de dores reais fazendo um papel de apoio como um miúdo rico Hampton. Tenho vivido em Williamsburg Brooklyn por 3 anos e considero que é minha casa. Got a audição do meu agente e passou metade do dia se preparando para o papel, lendo blogs, avarias de personagens, desenhos, sites de fãs tudo sobre Magnus para que eu possa fazer-lhe justiça. "
Fung já apareceu na  Royal Pains  e foi no filme Nickelodeon  Professor Ginásio: The Movie .
Fung junta Shannon Kook, Simon Raymond, Ross Butler, Ben Cho, Osric Chau e Austin Ku como atores que revelaram terem teste para o papel de Magnus.
O que você acha de Eston? Poderia vê-lo como Magnus? Som desligado nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário