Personagens

sábado, 12 de maio de 2012

'City of Lost Souls de revisão Spoiler gratuita: No Turning Back



Depois de ter lido seis romances anteriores Cassandra Clare alguém poderia pensar que eles estariam preparados para o turbilhão emocional que certamente os aguarda. Vire 
está fora ninguém está emocionalmente pronto para um livro de Clare, não importa quão preparados eles acreditam que são.
Em cada um dos seus seis livros anteriores, Clare já me levou às lágrimas pelo menos uma vez a cada vez. Bem, gente, eu estou feliz em dizer que a raia continuou com "City of Lost Souls", em várias ocasiões. Não tenho dúvidas de que a raia vai continuar com o próximo ano "Clockwork Princess '.
Eu sinto que deveria haver um aviso em cada um dos livros de Clare: "AVISO: O trauma emocional frente. Volte agora se você não quer que seu coração despedaçado. "
Eu também sinto como livros de Clare pode ser resumida por esta citação de 'Harry Potter eo Prisioneiro de Azkaban': "Você vai sofrer, mas você vai ser feliz com isso."
Clare é tão bom em transfixando os seus leitores e levá-los a uma jornada única, mas igualmente emocional em cada livro. E 'City of Lost Souls "não era diferente.
"Você vai sofrer ..."
Os fãs são finalmente forçados a lidar com o cliffhanger incômoda no final do 'City of Fallen Angels' e vir a perceber que momento mudou para sempre a série como a conhecemos.
"... Mas você vai ser feliz com isso."
E essa mudança impulsionou esta série a um nível totalmente novo.
Uma coisa que sempre definiu os livros de Clare são os seus personagens e as relações que existem entre eles. O elemento é no seu melhor em 'City of Lost Souls ".Observamos como as relações evoluem admist e por causa da trama (eu vou tocar mais sobre isso na revisão spoiler).
Houve momentos em que os personagens foram rememorando momentos que aconteceram nos primeiros livros e esses momentos me fizeram muito para que a inocência do início da série.
Sempre houve perigo envolvido na série, mas havia também uma sensação de ingenuidade com os personagens antes de as estacas foram levantadas e do mundo soubessem mudou para sempre.
Mas também me fez apreciar o desenvolvimento ea progressão da série e da evolução dos personagens através de cinco livros. Cada livro fica mais escura e arrasta o leitor mais profundamente no mundo para o ponto onde eles são muito mais investiu na série.
Uma das coisas que eu vim para olhar para frente uma vez que "Clockwork Angel 'é o cruzamento entre' Os Instrumentos Mortais 'e' Infernal Devices". É uma das belezas da Shadowhunter Clara mundo é que tudo vem num circulo completo.
Este foi mais prevalente do que nunca, temos não apenas vê de volta ao "Infernal Devices", mas frente às "Artifices das Trevas." Fãs conheceu Julian e Helen Blackthorn no primeiro capítulo anteriormente e um ancestral certo de Jace foi mencionado várias vezes, para não mencionar Camille fez outra participação especial. E vamos enfrentá-lo, Magnus faz tudo melhor.
Talvez a pior parte do livro foi percebendo que "Cidade de Fogo Celestial", o final da série, não será lançado até março de 2014. Isso deixa-nos dois anos de teorizar, plotagem e xingando o intervalo de tempo antes de esta série tem o seu apelo cortina.
Eu acredito 'City of Lost Souls' é o melhor livro da série até à data e mostrou-nos mais do lado negro das personagens, suas situações e do mundo Sombras.
'City of Lost Souls "deixou uma impressão duradoura em mim e, sem dúvida, fazer o mesmo com milhões de leitores. Nós fomos com o céu eo inferno com esses personagens, viu a sua evolução através de cinco livros, riu, chorou, gritou e freneticamente puxou o cabelo enquanto segura sua preciosa vida às nossas caixas de lenços de papel.
Este livro foi um momento importante para a série. Cada livro único em 'The Mortal Instruments "foi convincente e memorável à sua maneira, mas eu acredito' City of Lost Souls" trouxe aos fãs o momento crucial, quando eles percebem que não há nenhumretorno.

MINHA CLASSIFICAÇÃO: 5 de 5 estrelas

Eu estarei postando meu comentário spoiler cheio de 'City of Lost Souls "em um par de semanas, uma vez a maioria das pessoas tiveram a oportunidade de ler o livro.
'City of Lost Souls' é disponível agora.
Como você 'City of Lost Souls? Taxa
'City of Lost Souls "taxa de
Confira o trailer livro abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário