Personagens

sábado, 12 de maio de 2012

Fãs reagem (Spoiler-Free!) para "City of Lost Souls '



City of Lost Souls ", a última parcela de Cassandra Clare é internacionalmente best-seller" Os Instrumentos Mortais ", foi para fora por apenas alguns dias e já os fãs devoram todas as páginas 534 de sua bondade convincente.
Ao longo desses dias, os fãs foram enviando-nos as suas reacções de choque e emoção para o quinto e seu desejo para o final da série, em março de 2014.
Confira algumas das reações spoiler-livres:
@ Kendra_racquel: Ignorado 2 refeições em uma fila e passou a noite a ler # cols. Eu sou feito com ele ... o que eu faço com minha vida agora? # COHF
Sarah Manzuk: OMG tão épico! Ele me manteve adivinhar o tempo todo! Devorei o livro, levei menos de um dia eu não conseguia largá-lo! Quero cidade de fogo celestial para vir como amanhã. E se eu posso dizer clary é um badass MAJOR e eu amo ela!
@ TeamEdwardJace: É tão fascinante e romântica e escuro.
@ NamesCat: Eu vou morrer quando eu li COLS. Eu só sei isso. Vou pegar um lote pronto para o meu túmulo agora ...
@ Saavedra012: (no ressaca COLS): Hoje, amanhã ..., no dia seguinte ... o dia depois que ... acho que vou levar o resto do off mês ... não quero puxar algo
Melissa Castillo: Eu também adoro quando você misturar o passado com o presente e incluem cartas da série relógio que eu também estou no AMOR COM!
Sammy28: Ah é tão surpreendente o seu totalmente vale a pena a espera! Tudo aconteceu tão inesperadamente.
@ Bri_McBride: estou morto. Eu estou morto. I. Am. Morto.
E algumas reações de uma palavra:
@ ArtemisFlight: Apavorados
Aqsa Naveed: EPICNESS!
@ WhereRUNow_: Insane!
@ LanaX0X0: Ahhhhhhhh!
Esperança Alba: 0_0 Speechless
Delina Preast: brincou

Nenhum comentário:

Postar um comentário