Personagens

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Filme segunda-feira Semana 1: Pandemonium



20120520-212837.jpg
Nós somos apenas mais de um ano longe da versão teatral de "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" ea campanha publicitária para a adaptação da série mais vendida internacionalmente por Cassandra Clare só vai continuar a crescer à medida que o lançamento se aproxima.
Eu se uniram com outros fansites 'Mortal Instruments "( TMI Instituto , Mundie Moms ,TMI Examiner e TMI Notícias en Espanol ) para um novo recurso chamado semanal filme segunda-feira.
Cada segunda-feira que antecedeu a liberação de 23 de agosto de 2013, de "Mortal Instruments: City of Bones, 'vamos dar uma olhada em uma cena, o momento, detalhe, etc e dar nossas opiniões sobre a forma como pensamos que será interpretado na adaptação para a tela grande.
Qual a melhor maneira para lançar filme de segunda-feira onde tudo começou em 'City of Bones?

Semana 1: PANDEMONIUM

Alyssa, Fonte TMI: Você realmente não pode ter reunião Clary com os Shadowhunters sem o demônio de cabelo azul, nem a história para o assunto. Enquanto eu tenho certeza que haverá mudanças, sempre há com adaptações estou confiante que ele vai jogar fora na tela grande exatamente como ele faz no livro.
Mas eu não necessariamente acho que é como o filme vai começar. Eu acho que pode haver uma introdução com talvez um flash para a frente a um tiro de pé Clary no covil dos Namorados e uma voz de algum tipo por Clary de como ela chegou a esse ponto antes de a tela ficar preta e desaparece a uma varredura de Nova York à noite e terminando fora do Pandemonium em Clary e Simon e do início da história.
Quanto reunião Clary com Jace, Alec e Isabelle, eu posso vê-lo jogar fora quase exatamente como ele faz no livro, mas encurtou a tempo. Esta é a cena que eu estou mais ansioso e animado para ver. É onde tudo começou!
Amber, TMI Instituto: Quando eu penso da cena Pandemonium, eu acredito que é importante jogar bem como ele é no livro. Eu posso ver os escritores / diretor fazê-lo com ligeiras alterações. Meu pensamento seria que eles iriam começar a partir da perspectiva do menino de cabelo azul, que nós mais tarde descobrir é um demônio. Eles podem mostrar-lhe entrar no clube, colocando um glamour sobre o bouncer (e todos os outros para que o assunto).
Eles poderiam mostrar tiro pan do clube Pandemonium que terminaria em Clary e Simon já lá dançando desajeitadamente. Para mim, que iria ficar fora da multidão por causa de seu vestido normal e falta de piercings. Eu acho que eles poderiam ter o Clary caminhada de cabelo azul menino passado, que agarra sua atenção. Ela pode perceber que seus olhos são muito verde, que sua espada é real, etc Poderia ser como ela acredita que está alucinando.
Sobre esse tempo, eles poderiam mostrar o garoto passando a ecstasy de ervas. Isso daria a impressão de que talvez Clary foi alucinante, que enganar o público. Isso daria o tempo de diretor para mostrar a conversa com Simon e Clary sobre como ela acha que o menino de cabelo azul é bonito e como ela continua a acompanhar o que está fazendo toda a cena. Simon poderia divagar em segundo plano enquanto eles mostram Clary olhando atrás dele. O garoto de cabelo azul, então, ser mostrados passando por Clary em sua maneira de Isabelle, que atrai-lo para a sala de armazenamento.
De lá, eu posso ver a cena jogando fora, pois está no livro, porque nós queremos que reunião inicial entre Jace e Clary para ser autêntica.
Katie, Mundie Moms: Eu acho que o Pandemonium é uma cena crucial para esta série, e eu ficaria realmente chocado se eles cortaram a cena fora do filme. Eu acho que essa cena é importante por algumas razões. Uma, é a cena foram vemos que Clary tem uma capacidade diferente de outros seres humanos na verdade, ela vê o garoto de cabelo azul também conhecido como o demônio (antes da reunião dos Shadowhunters), duas esta é a cena em que Clary recebe um vislumbre deste outro mundo ela nem sabia que existia, e três, e a parte mais importante de toda a cena é sua introdução não-oficial para Jace, Alec e Izzy. Como todas as adaptações para o cinema, eu entendo essa cena pode não ser exatamente o que a cena é como no livro, quando ele é apresentado na tela grande, mas eu acho que nós vamos conseguir o justo do que acontece na cena e ver os momentos cruciais vêm para a vida. Eu não posso esperar para ver o primeiro encontro Clary e Jace!
Natalie, TMI Examiner: Eu estou tão empolgado com a cena Pandemonium, porque eu sempre senti que ele define o tom para o filme e introduz-nos na idéia de que algo está muito diferente neste mundo. Acredito que os produtores do filme pode ter um monte de diversão com a sensação aventureira da cena, provavelmente, ainda estreitamento sobre o menino de cabelo azul antes de introduzir-nos a Clary e Simon. Eu sempre imaginou um foco sobre ele e depois de ouvir Simon conversando com um Clary distraído antes de realmente vê-los. Esta é uma cena importante, pois leva a primeira reunião Clary e Jace e do mundo inteiro Clary e sistema de crenças é questionada. O encontro deve ser perfeito e emitem química de ambos Jamie e Lily. Clara falou antes de sua química incrível e eu respeito tanto de seus talentos por isso estou muito animado que este vai jogar fora perfeitamente para agradar os fãs. Eu também esperava que a cena Pandemonium poderia oferecer uma oportunidade breve para Clare para cameo.Este é um momento tão especial e emocionante para ela e eu adoraria ver um vislumbre dela em cena. O clube é um ambiente caótico, com muita coisa acontecendo para que ele pudesse ser tal aparição que, se você piscar, você sentiria falta dela.
Não vejo a cena Pandemonium como sendo algo que veríamos em um trailer então eu aposto que teremos que esperar um pouco para ver como ele vai traduzir para a tela.
Tita, TMI Notícias en Espanol: Eu acho que o filme começará exatamente como o livro faz. Esta primeira cena mostra-nos o que irá conduzir Clary diretamente aos Shadowhunters, por isso meu palpite é que será parecido com o livro.
Eu também acho que é possível que haja uma pequena introdução ao filme antes que a cena, algo como umas poucas palavras, narrado por Clary, sobre o que ela está prestes a descobrir ou algumas palavras sobre o que há um mundo mágico em frente da nossa olhos.
Volte próxima segunda-feira para a próxima edição do Filme em segunda-feira.
Bem como sempre eu peguei esse post em tmisource.com que é em Inglês por isso esse erinhos mas creio que de para entender se tiverem auguma duvida é só comentar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário