Personagens

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Scene Jace-Clary de 'City of Lost Souls'

Scene Jace-Clary de 'City of Lost Souls'

Em honra do Dia dos Namorados, Cassandra Clare compartilhou uma cena cortada em linha reta do projecto final de City of Lost Souls, que apresenta Jace eClary.

Jace definir o que ele estava segurando no parapeito da janela e estendeu a mão para ela. Ela chegou a inclinar-se contra ele, e sua mão deslizou para cima sob a sua t-shirt e descansou carinhosamente, possessivamente, na baixa de suas costas. Ele se inclinou para beijá-la, suavemente a princípio, mas a gentileza foi rápida e logo ela estava pressionado contra o vidro da janela, com as mãos nabarra de sua camisa - a camisa dele -

"Jace." Ela mudou um pouco longe. "Estou certo de pessoas lá embaixo na ruapode nos ver."

"Nós poderíamos ..." Ele apontou para a cama. "Mover para ... ali."

Ela sorriu. "Você disse isso como se você levou um tempo para vir com a idéia."

Quando falou, sua voz foi abafada contra seu pescoço. "O que posso dizer, você faz meus processos de pensamento mais lento. Agora eu sei como é ser uma pessoa normal. "

"Como ... é isso?" As coisas que ele estava fazendo com as mãos sob a t-shirtforam distraindo.

"Terrível. Eu já estou muito atrás na minha cota de comentários espirituosos para o dia. "

City of Lost Souls será lançado em 08 de maio de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário