Personagens

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Confira algumas citações românticas de Mortal Instruments e os dispositivos Infernal que você desmaiando: Confira algumas citações românticas de Mortal Instruments e os dispositivos Infernal que você desmaiando:

"Não há como fingir" Jace disse com absoluta clareza. "Eu te amo, e eu vou te amar até eu morrer, e se há vida depois disso, eu vou te amar então.", Jace, Cidade de Vidro"Vivemos e respiramos palavras. .... Foi livros que me fizeram sentir que talvez eu não estava completamente sozinho. Eles poderiam ser honesto comigo, e eu com eles. Lendo suas palavras, o que você escreveu, como você era solitário e com medo, às vezes, mas sempre valente, do jeito que você viu o mundo, suas cores e texturas e sons, senti-me senti do jeito que você pensou, esperava, sentiu, sonhou.Eu senti que eu estava sonhando e pensando e sentindo com você. Sonhei que você sonhava, queria que você queria, e então eu percebi que realmente eu só queria que você. "-Will, Clockwork Príncipe"Você fala de sacrifício, mas não é o meu sacrifício eu ofereço. É seu Eu pergunto a você, "ele continuou. "Posso oferecer-lhe minha vida, mas é uma vida curta, posso oferecer-lhe meu coração, embora eu não tenho idéia de quantas mais batimentos deve sustentar. Mas eu te amo o suficiente para esperar que você não wil preocupe que eu estou sendo egoísta em tentar fazer o resto da minha vida - o que comprimento - feliz, por gastá-lo com você. Eu quero casar com você, Tessa.Eu quero mais do que eu sempre quis ter mais nada em minha vida. "Ele olhou para ela através do véu de cabelo prateado que caía sobre os olhos. "Isto é", disse ele, timidamente, "se você me ama também."-Jem, Clockwork Príncipe"Você não é trivial."-Magnus, Cidade dos anjos caídos"Os corações são quebráveis. E eu acho que mesmo quando a cicatrização, você nunca é o que você estava antes. ", Isabelle, City of Fallen Angels"Beautiful", disse ela, e ela quis dizer isso. "Você está linda Carstairs, James."-Tessa, Clockwork Príncipe"Eu sei que é errado - Deus, é todos os tipos de errado -. Mas eu só quero deitar com você e acordar com você, apenas uma vez, apenas uma vez nunca em minha vida", Jace, Cidade de Vidro"Eu me preocupo com você. Eu sempre me importei com você. "-Simon, Cidade dos anjos caídosNão se esqueça, Cassandra Clare estará compartilhando uma cena deletada de entre Clockwork Clockwork príncipe ea princesa entre Will e Jem. Então, volte mais tarde no dia e nós vamos ter a certeza de postá-lo.
Quais são algumas de suas favoritas momentos românticos em Mortal Instruments e os dispositivos Infernal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário