Personagens

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O Aniversario

Era um dia bonito mais chuvoso.Não sei como explicar, mas eu adoro os dias de chuva; em parte porque depois da chuva o sol aparece e depois do sol e da chuva um arco-íris;mas também porque adoro desenhar as gotas de chuva, o céu nublado que facilita e pode apenas ser desenhados em preto e branco(minhas cores favoritas).Pode parecer estranho uma garota gostar de preto e branco,mas como devem saber eu não sou uma garota qualquer.Sou Clarissa Morgesten, “Caçadora de Sombras”!
Bem, como já havia mencionado antes, estava um dia bonito e chuvoso.Eu estava sentado no parapeito da janela da biblioteca do Instituto. Jace decidiu que eu já havia treinado demais por hoje, então fui ao meu quarto tomei uma ducha quente e fui a biblioteca, o que me leva ao que estava contando antes.Estava prestes a por o lápis no papel quando me veio uma idéia:fazer uma surpresa para Jace, mas eu não decidi se seria uma boa ou uma ruim.Era aniversário de Jace hoje, mas eu não sabia o que fazer já que ela ano passado havia me levado para um piquenique na estufa, que bem, nós acabamos por nos beijar no final!
Mas eu não me importei porque para falar a verdade eu estava doida para beijá-lo. Você deve estar se perguntando porque não tomei atitude nenhuma e o beijei de novo aí vai a resposta: porque eu não tenho coragem de dizer o que sinto por ele bem na cara!Tudo bem eu sei que já matei demônios, vampiros,lobisomens,bruxos,fadas etc... e agora estou com medo de dizer o que sinto a ele. Não é culpa minha se eu fico decidida a dizer o que sinto a ele mas quando o vejo perco a coragem e esqueço o que ia falar.Bem o caso é: eu estava quase entrando em pânico; já era quase oito da noite e eu nem sei o que faria para Jace! Pelo Anjo.Esse menino vai me levar a loucura algum dia desses!
Acho que mais sensato a fazer seria a mesma coisa que fez pra mim só que com um toque diferentemente mais feminino.Resolvido: a meia noite iria levar ele a estufa para um piquenique diferente do que ele fez para mim, eu sai logo depois que acabou a chuva para comprar um bolo de chocolate.Fiz uns sanduiches e os arrumei na estufa pronta para chamar Jace,
Já que eram onze e meia da noite, não tive muito tempo para um banho de princesa de qual eu adoro.Tomei um banho e fui ao quarto de Jace para chamá-lo.
Bati na porta uma vez, ninguém atendeu,bati uma segunda vês ninguém atendeu novamente, então decidi entrar por mim mesma. Jamais que eu iria desperdiçar o piquenique que eu arrumei com todo cuidado e carinho para ele!
Entrei no quarto e vi Jace na cama lendo um livro de Nephilins. Me sentei perto d’ele. Na mesma hora em que Jace se virou para olhar para mim percebi que algo o estava incomodando.
-Jace!-disse o mais carinhosa possível.
-Sim!-ele se virou e encontrou meu olhar.
-Tem alguma coisa incomodando-o? – perguntei com um toque de preocupação.
-Não porque?-disse em som terrivelmente triste.
-Será que você pode me acompanhar a um lugar?-pergunto desviando o seu olhar.
-Dependendo do lugar sim! Onde?-seu tom foi mais para curioso do que para triste.
-Só se você vir vai saber!-digo sarcasticamente.
-Vou gostar?-a curiosidade não saiu dali.
-Acho que sim!-um sorriso inundou meu rosto.
-Será que eu tenho a opção não ir?-pelo menos não estava mais triste, mas sim irônico.
-Não!
-Então vamos, mas se eu não gostar, não vou mais pegar leve com você nos treinos,ouviu?
Dei um sorriso enquanto nos levantamos.
Chegando na entrada da estufa coloquei minhas mãos em torno de seus olhos e ele começou a resmungar.
-Que diabos está fazendo Clary?
-Não quero que você veja nada ainda!
- Você sabe que se eu quiser posso te derrubar agora mesmo não sabe?
-Sei! Mas acho que vou arriscar!
-Vou deixar você fazer a surpresa só dessa vez, ok?
-Ok!
Chegamos no pano do piquenique e eu falei para ele se sentar, que ele logicamente o fez.
- Já posso abrir os olhos?
-Pode! Agora pode!
Ele abriu os olhos e sua cara foi de total surpresa.
-Pensei que havia esquecido!-diz sob a respiração, mas posso dizer que estava perto o suficiente para ouvi-lo,já que estava sentada ao seu lado.
-Eu nunca esqueceria!-disse e de repente em um movimento rápido eu estava no chão e ele sobre mim! Novamente.
-Eu adorei a surpresa!- ele disse e nossos lábios se tocaram. Automaticamente respondi ao beijo, que não era totalmente carinho, mas sim desesperado e feroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário