Personagens

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Noticias sobre o roteiro




Bem Nephilins temos novidades sobre o roteiro. Vejam:


"Ninguém estava conseguindo decidir um roteiro que eles gostavam, então teve muitos vai-e-vem e finalmente veio a notícia que a chefe do estúdio [Screen Gems] queria o roteiro reescrito. Ela não sentia que o roteiro estava suficientemente próximo do livro. Eu meio que concordei com ela. Havia alguns personagens que tinham sido deixados de fora e coisas que foram mudadas, e era bem diferente de Cidade dos Ossos.”


Quando Marlene King, roteirista de Pretty Little Liars foi contratada para a alteração do antigo roteiro, ela trouxe de volta os personagens de Clare e deu uma “ótima voz jovem”, de acordo com a autora. É claro que nenhum roteiro é exatamente igual ao livro, então nós quisemos saber o que era mais importante para Clare na adaptação do livro. “Eu realmente quero que eles permaneçam fiéis aos relacionamentos entre os personagens”, ela explicou. “A relação de Jace com sua família adotiva era realmente importante. Eu creio que toda a confusa relação de Jace e Clary foi realmente importante e guiou os próximos dois livros, e você não pode mesmo deixar isso de fora. É um tabu, e ao mesmo tempo, eles estão continuando a viver. É isso que faz os livros.”


Uma das grandes decepções do primeiro script foi que o feiticeiro Magnus foi completamente cortado, apesar do fato de que ele tem um papel importante mais tarde, particularmente como o namorado do jovem Alec. “Essa é uma das coisas que Marlene realmente captou. Na interação de Alec e Magnus, você pode ver a relação deles desabrochando, o que eu acho que é ótimo”, ela disse. “Eu queria de verdade que eles mantessem a representação de personagens gays de uma maneira positiva, e o relacionamento homossexual foi importante, relacionado e acompanhou os outros relacionamentos.”


King recentemente finalizou o script adaptado, e Clare diz que está satisfeita com isso.
“Eu cruzei os dedos”,ela disse. “Agora, todos os produtores tem que dar sua assinatura no novo roteiro e se estiverem felizes com isso podem seguir em frente. Eles ainda querem filmar na próxima primavera*, então eles terão que agilizar com a escalação dos personagens e tudo o mais.”
Clare estima que a provável data de lançamento do filme seja na primavera/verão* de 2013, ao invés da antiga meta de 2012"


Bem essas noticias me deixaram com esperança pois temos uma possivel data.Mas fiquei chocada porque no 1º roteiro Magnus foi cortado como assim nos não iamos ver nosso feiticeiro brilhante (de tanta purpurina e claro ele é um otimo feiticeiro ) ainda bem que Marlene King reescreveu.





2 comentários:

  1. Espero que o filme sai logo, eles estão enrolando!!
    http://ramonbatista1.blogspot.com/
    @RamonBatista_

    ResponderExcluir
  2. ufa 2013 se fosse alem disso eu ia enlouqueçer que mal que cortaram o magnus e a marlene fez um otimo trabalho @BiaKing

    ResponderExcluir