Personagens

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Clary (Seed # 1) vs Hermione (Seed # 4)

isso mesmo a terceira rodada ja começou vamos votar para nossa ruiva de cabelos cacheados e olhos verdes penetrantes.
agora vejam como todos pensam sobre ela


 

Ela é dura.
Isabelle: Eu tenho que admitir, quando eu conheci Clary que eu não estava impressionada. Ela era apenas uma garota mundana que podia nos ver, quebrando meu padrão usual de luta com meus irmãos. Mais tarde, quando Jace me disse que matou um Ravener, eu não acreditei nisso. Eu pensei que ela era muito pequena e inexpressiva, mesmo que ela tinha cicatrizes demôniacas no sangue dela quando ele a trouxe dentro Então eu comecei a buscá-la. Ela nunca recuou. Nunca houve uma situação em que ela estava muito assustada. Ela lutou, embora ela não foi treinada. Ela salvou minha vida e a vida do meu irmão . Ela enfrentou Valentine. Ela enfrentou o Anjo. Ela enfrentou a própria morte. Ela tem sentimentos e ela vai mostrar a eles, mas no final, ela vai colocá-los de lado para fazer o que precisa ser feito. Eu entendo agora, que dentro desse pequeno corpo há uma coluna de aço.



Ela é leal.
Simon Lewis: Clary é incrivelmente fiel. Ela tem sido minha melhor amiga desde a primeira série. Às vezes ela me arrastar para lugares que eu não queria ir - como boates - mas ela se enfrenta qualquer um que já teve uma má palavra a dizer sobre mim. Ela entrou em um hotel infestado de vampiros em City of Bones, e num navio cheio de demônios em City of Ashes, para me salvar. Ela andaria através do fogo para mim e eu por ela. Em City of Lost Souls, vamos ver o quão longe ela vai salvar os que ama.Valentine sempre subestimado as mulheres, e no final ele subestimou sua filha e que foi sua queda.





Ela tem um grande coração.
Alec: Quando eu conheci Clary, eu não poderia suportá-la. Devido à forma como Jace olhou para ela. Eu tinha certeza que ela ia vir entre nós, de alguma forma destrutiva. Mas então eu a vi com as pessoas que ela amava. Eu não podia acreditar o jeito que ela arriscou-se por Simon - por que você faria isso para alguém que não era a sua família, que você não estava no amor? Comecei a entender que havia outros tipos de amor e lealdade. Ela arriscou tudo para salvar a meu parabatai, e eu posso ver o quão feliz ela o faz. Se fosse só isso, eu gosto dela, mas eu gosto dela mesmo assim agora, em seus próprios termos. Ela me ensinou que o amor cresce a partir de si mesma: não é uma coisa pequena que você só pode dar a uma pessoa. Você pode manter as pessoas em seu coração.


Ela é inteligente.
Magnus: Eu tenho vivido a muito tempo. Eu gosto de pensar que tenho bons instintos. Eu sempre tive um instinto bom sobre Clary Fray . Claro, ela pode ser imprudente, essa é a natureza dos heróis (Aquiles - o homem, as histórias que eu poderia dizer sobre ele) - mas ela não é irracional. Ela faz o que ela precisa fazer para começar o trabalho feito. Desmembrando o navio em City of Ashes com uma simples runa de abertura? Que está pensando em seus pés. O jeito que ela tirou Valentine, literalmente com as mãos amarradas? Eu sempre gosto de ver um vilão de elevação por sua própria armadilha. E colocar a marca de Caim em Simon: lembrou-se uma pequena coisa que eu disse, e transformou-o em uma defesa férrea de seu melhor amigoValentine sempre subestimado as mulheres, e no final ele subestimou sua filha e que foi sua queda.



Ela perdoa.

Jocelyn: A partir do momento Clary nasceu, eu tinha medo de que ela estaria em perigo pelo mundo sobrenatural que ela não sabia. Eu menti para ela para protegê-la. Eu a levei memórias dela. Quando ela descobriu a verdade, ela estava com raiva e eu pensei que poderia perder minha filha. Mas ela cometeu erros e aprendeu com eles e ela sabe que outras pessoas fazem também. Ela me perdoou e , mesmo que isso signifique colocar uma fantasia vestido damas de honra que ela odeia!



Ela coloca o bem-estar dos outros em primeiro lugar.




Luke: Eu gosto de pensar que eu cuidei de Clary, mesmo que eu não sou seu pai. Acho que houve alguma parte de Jocelyn, que sempre preocupado que Clary herdaria escuridão de Valentin, seu egoísmo. Mas Clary tem sido sempre de olhos claros sobre a colocação de outros antes de si mesma. Mesmo quando ela faz coisas imprudentes, é para salvar outras pessoas. Quando ela entrou no Dumont, foi para salvar Simon. Quando ela criou um portal para ir a Idris, é porque ela sabia que ninguém mais poderia salvar sua mãe, embora ela estava arriscando sua própria segurança e fazendo o menino que ela amava muito bravo mesmo. E ela salvou Jocelyn - ela ganhou o livro  Branco. E nimguém mais poderia ter feito isso.
Eu não sei onde ela obtém a sua força interior, mas eu gosto de pensar que eu tinha algo a ver com isso.



Ela nunca desiste.
Rafael: Ah, o cabelo vermelho? Confie em mim, você é melhor dando fora. Ela vai continuar incomodando você até o fim dos tempos. Ela me irrita, especialmente desde que Mark Cain foi feita. Argh!

Ela é perigosa.
Jonathan / Sebastian: Meu pai sempre me disse que eu não tinha nada a temer da minha irmã. Ele disse que ela era fraca, como todas as mulheres são fracas. Que eles precisam de muito amor. Eu ouvi meu pai, e quando me encontrei com minha irmã, eu a vi através daqueles olhos. Eu vi o amor que ela tinha para todos aqueles ao seu redor, a simpatia, e eu chamei-lhe fraqueza. Eu nunca pensei que assim como eu destruídas as torres de Alicante, como meu pai e eu semeou as sementes da discórdia dentro das fileiras do Shadowhunters, que ela iria ligá-los todos de volta, juntamente com apenas uma magia simples.Eu sei melhor agora. Eu não vou subestimar a minha irmã. Ela é inteligente e ela é determinada e ela é forte. Como eu. Temos o mesmo sangue e só o tempo dirá se ela vai ser meu maior inimigo, ou o amor da minha vida.


para votar em clary clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário