Personagens

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais algumas partes de City of Lost Souls


Bom enquanto esperamos novidades sobre o filme e o lansamento de Cidade dos Anjos Caidos vamos ver umas partes de City of Lost Souls Vejam:

Clary começou a correr, tirando uma lâmina serafim de seu cinto. “Nakir!”, ela gritou, saltando para cima do balcão, e atirou-se de cima disso quando sua arma explodiu brilhando. Ela aterrisou no demônio Vemon, derrubando-o no chão. Um de seus braços de enguia agarrou-se a ela, e ela cortou-o com um movimento de chicotear de sua lâmina. Mais sangue preto esguichou. O demônio olhou para ela com seus assustados olhos vermelhos.
“Pare”, ele sibilou. “Eu poderia te dar o que você quisesse –”
“Eu tenho tudo o que eu quero”,ela sussurou, e virou sua lâmina serafim para baixo.”
___________________________________________________________________________________

“Ah, cale a boca”, ela disse, e o beijou. Aquilo foi levemente mais bem sucedido. Simon tinha beijado Isabelle antes. Ele adorava a textura de seus lábios macios, o jeito que suas mãos tocavam no longo cabelo negro dela. Mas quando ela pressionou-se contra ele, ele também sentiu o calor de seu corpo, suas longas pernas descobertas contra ele, a pulsação do seu sangue
– e o estalo  de suas presas quando elas saíram.”
___________________________________________________________________________________

“O demônio golpeou, e Clary elevou-se para apará-lo com o punhal que ela havia tirado do cinto. Ela virou o corpo de lado enquanto dirigia o punhal de volta, evitando as presas da criatura; o silvo da criatura transformou-se em um murmúrio quando a lâmina afundou e ela apertou-a mais para baixo, destripando a criatura do jeito que se corta um peixe. Sangue de demônio em ebulição explodiu de suas mãos em uma torrente quente.”
___________________________________________________________________________________

Clary olhou para Alec firmemente. Ela se lembrava o que Isabelle havia a dito antes, sobre saber se Jace estava morto ou não, e o que ela havia respondido. “Alec”, ela disse. “Você não sente nada?”
Os olhos de Alec se abriram, o azul escurecendo, e por um momento Clary se lembrou do garoto que a odiava quando ela chegou no Instituto, o garoto com unhas roídas e buracos em seus suéteres e um salgadinho em seu ombro que parecia não se mover. “Eu sei que você está preocupada, Clary” ele disse, sua voz afiada, “mas se você está sugerindo que Iz e eu ligamos menos para Jace do que você-”
“Eu não estou sugerindo isso”, disse Clary. “Eu estou falando da sua conexão parabatai.”


BY: Caçadores de Sombras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário