Personagens

sábado, 28 de janeiro de 2012

A aposta

Bem Nephilins eu estava vendo o blog de dos nossos seguidores e achei isso é uma historia como se nada tivesse acontecido nele Clary mora em Idris mas vocês vão ver é dimais!!! 
  Nós moramos em Idrís, pais natal dos  Caçadores de Sombras.Bem eu tenho dezesseis anos e moro aqui desde que nasci, meu pai treina eu e meu irmão todos os dias por isso já estamos quase terminado nossa formação.
    Bem hoje de manhã surpreendentemente foi meu irmão que foi me acordar: 
  -Clary! Acorda, vamos! O papai vai nos treinar mais cedo hoje.Levanta!-Ele disse e eu abri os olhos para ver meu irmão já com a roupa de treinamento que usamos.
 -Ta bom!Já acordei,já acordei! Que horas são?-Pergunto me levantando da cama.
 -5:30 da manhã!-Ele disse em uma calma surpreendente que sabe que me irrita.
 -5:30??!! QUEM VOCÊ ACHA QUE É PRA ME ACORDAR ESSA HORA???-Eu grito.Sim, eu perdi o controle. 
  -Sou seu irmão mais velho e você sabe muito bem que temos que levantar cedo para fazer nosso treinamento diário.-de novo ele fala com aquela calma.
 -Tudo bem! Mas você pode me dar licença para me trocar?-Falei aceitando o fato de ter perdido a discussão.
 -Palavrinha mágica!-Diz ele com um sorriso sarcástico no rosto.
 -Sai daqui ou eu  jogo uma lamina serafim em você!-Eu disse novamente perdendo a calma.
 -Saindo...-Disse ele saindo do meu quarto e fechando a porta.
  Pelo menos ele não me subestima!
 Depois de vestir a roupa de treinamento feminino que a mamãe comprou para mim ( um top preto, uma calça de couro,uma bota de cano médio e um cinto para a faca,estela e minha lamina serafim), desco as escadas e saio correndo para o jardim,para mais um dia de treinamento.
  PVO Jace

     Bem,meu nome é Jace Herondale, filho de Stephan e Celine Herondale,como (eu acho) que já sabem que também somos uma família de Caçadores de Sombras.Eu tenho dezessete anos e me mudei para Idrís essa semana. Meu pai me ensinou a ser um Sombra ou me treina desde os 5 anos de idade, então já estou terminando a minha formação.
  Nos mudamos para entre as mansões de duas famílias também bem importantes de Caçadores de Sombras: Morguestens e Lightwoods.Dizem que a filha de Valentine M. é uma ótima Sombra, mas duvido que seja melhor que eu!
  Hoje de manhã minha mãe foi me acordar:
 -Jace!Acorde seu pai está te esperando no jardim. ele disse que depois do treino iria se encontrar com Valentine.Então se arrume e desca ele não vai querer se atrasar para a reunião mais tarde.
 Má noticia: era 5:30 da manhã.
 Boa noticia: iria poder combater com a filha de um dos melhores Sombras. 
 Depois de vestir meu traje de treinamento desci para o jardim para mais um treino diário.

PVO Clay

   Chegando no jardim de traz da mansão,já percebi que algo estava errado naquele dia.
 -Clary!-Chamou meu pai.
 -Sim pai!-respondi o olhando com curiosidade.
 -Você poderia me fazer um favor?-assenti com a cabeça e ele continuou-Stephan Herondale  ficou de me encontrar ao 12:00,então você poderia ir até lá e chama-lo junto ao seu filho para treinar conosco.
 -Tenho opção a não ir?-pergunto esperançosa.Certo, eu fiquei sabendo que o filho de Stephan H., Jece Herondale, era um garoto super arrogante, sarcástico e... A deixa pra lá , se for para falar os defeitos dele que fiquei sabendo eu vou perder tempo atoa.
 -Não você não tem!-Papai falou e escutei Jonathan rindo atraz de mim.
 -Por que o senhor não pede a Jonathan?-Eu pergunto e percebo que Jonathan parou de rir.
 -Porque eu acho mais interessante mandar a minha filha que tem uma língua afiada do que meu filho que seria mais amigável com ele-Ele diz com um sorriso no canto da boca.
 -Deixa eu ver se entendi! Você quer que eu vá lá, apenas porque seria engraçado ver eu e Jace Herondale discutindo?-Pergunto com surpresa do que papai acabara de falar e, mais uma vez Jonathan caiu na gargalhada.
 -Exatamente!Agora vá!-Ok! Perdi de novo.
  Agora estou indo na mansão dos Herondales que é exatamente ao lado da minha.Bati na porta e me encostei na parede para esperar.

PVO Jace

   Estava descendo as escadas quando escuto um uma batida na porta,fui lá olhar quem era.
  Quando abri a porta, vi uma garota ruiva de olhos verdes.Sinceramente achei ela linda mas não mostrei interesse, já que todas as garotas que me conhecem ficam caidinhas por mim.Achei melhor esperar para ver no que dava.
 -Posso ajuda-la?

PVO Clary

   A porta se abriu e um garoto loiro de olhos dourados abriu a porta.Ele era lindo,mas eu não me importei, já que, o que eu queria mesmo era lutar com ele.
  -Posso ajuda-la?- Ele pergunta
  -Suponho que seja Jace Herondale, certo?-Pergunto cruzando meus braços sobre o peito.
  -Sim,mas,quem é você?-Pergunta com um pigo de curiosidade.
  -Clarissa Fray, filha de Valentine Morguesten -Digo, Jace ficou meio que espantado e tive que dar um sorriso para aquela careta que ele fez,mas infelizmente foi apenas por 2 segundos,depois ele disse:
  -Mas, sem querer ofende-la o que faz aqui?-Pergunta com um meio sorriso que eu não gostei.
  -Meu pai me mandou aqui para chamar a você e seu pai para um treino diário,já que daqui a pouco eles teem uma reunião.-Eu disse sarcasticamente.
  -Bem, se é assim vou chama-lo agora mesmo.Nos encontramos lá?-Ele disse.
  -Tenho ordens para leva-los agora-digo examinando minha adaga.
  -Ok então,venha comigo vou te levar até meu pai.-Ele disse me guiando para  o que parece pelo caminho ao jardim dos fundos.
  -Mas então, quantos anos você tem?-Me pergunta.
  -Dezesseis e você-Falo sem olhar para ele, prestando atenção em minha adaga.
  -Dezessete-Aquele sorrisinho no rosto de novo.GRRR-Sabe me surpreendi quando a primeira coisa que você fez foi tentar me beijar!-Ok, agora ele foi longe demais.Coloquei a adega no cinto e olhei para ele com raiva.
  -Eu não iria tentar beijar alguém que acabei de conhecer-Digo raivosa.
  -Bem, qualquer garota se mataria por um beijo meu!-Não acredito que ele falou isso.
  -Acontece que eu não sou qualquer garota!-eu digo parando e olhando diretamente nos olhos dele.
  -Sério?! O que você tem de diferente das outras?-O sorrisinho chato voltou.
  -Além de ser uma Caçadora de Sombras,poder criar novas runas...-Ele me cortou
 -Você pode o quê???-Ele pareceu incrédulo. Adorei a reação dele.
 -Poso criar novas runas.-disse bem calma.
 -Isso é impossível!-Diz ele.
 -Não, não é.O que aconteceu foi que, minha mãe ficou muito doente quando estava grávida de mim,mas como meu pai não sabia,deu a minha mãe sangue de anjo que afetou a mim ao invés dela.-Disse no mesmo tom.
 -Eu pensava que eu era o único!-Ele murmurou mas eu escutei.
 -Como assim 'eu era o único'? - Pergunto curiosa
 -Olha, eu também tenho mais sangue de anjo do que os outros Caçadores de Sombras.- Ele disse muito serio para meu gosto.-Meu pai confundiu os frascos e deu a minha mãe sangue de anjo por acidente enquanto estava gravida de mim.
  -Ok, agora vamos. Onde seu pai está?-Pergunto cortando o clima.
  -Você foi a primeira garota que cortou o clima comigo!-Ele vai mesmo continuar com isso?
  -Estou me controlando para não te matar ou te machucar seriamente!-Digo perdendo a calma.
  -Duvido que você tenha coragem de me machucar.-ele diz sarcasticamente.
  -Vamos resolver isso no treino.-Disse secamente e fomos andando até o jardim em silêncio.
 Chegando no jardim, vi de primeira Stephan encostado em uma árvore.Assim que nos aproximamos ele já me reconheceu e foi falando:
  -Clarissa Fray, de que devo a honra?-Ele disse educadamente,diferente de seu filho ele era gentil.
  -Pode me chamar de Clary,meu pai me pediu para vir aqui chamar a você e seu filho para um treino diário,já que logo apos vocês teem uma reunião.-Eu disse gentilmente.
  -Por que você não falou com tanta gentileza comigo mas com meu pai sim?-Jace tinha que se intrometer.
  -Simples-Eu me viro para encara-lo-,eu trato as pessoas como acho que elas devem ser tratadas!
  -Acalmem-se,deixem para resolver isso no treino,ok?-Stephan disse se pondo entre nós.
   Chegando no jardim dos fundos da minha casa, a primeira coisa que notei foi que meu pai estava sorrindo da cena:eu de um lado com os braços cruzados,Stephan do meu lado e Jace do lado do pai também com os braços cruzados sobre o peito musculoso.Já Jonathan, caiu na gargalhada novamente.
   -Já fiz o que o senhor mandou.Podemos começar agora?-Perguntei ao meu pai.
  -Tudo bem! Você,Jonathan e Jace podem ir treinando combate corposal enquanto eu e Stephan discutimos uns assuntos pendentes.-Disse numa calma que me assustou.
  -Ótimo!Aturar dois imbecis ao mesmo tempo.-Disse com um sorriso de desanimo.
  
PVO Jace


   Tudo bem eu sei que Clary não gosta de mim, mas ai já foi de mais;ela cortou o clima,deu tirada e agora me chamou de imbecil!Ela quer que eu a mate!
   Agora estamos eu e Jonathan treinado combate corporal, já que Clary disse que ela já fez a parte dela indo me convidar em nome de seu pai e agora Jonathan que devia começar para ela poder se recompor mentalmente.
   Quando eu estava apara derruba-lo, Clary entrou no meio disse:
   -Minha vez!-Disse ela e percebi que já tinha tirado o cinto e posto as luvas de combate.
  -Posso saber com quem você vai querer lutar,maninha?-Jonathan disse aparentemente para provoca-la.
  -Você sabe que não gosto que me chame assim!-Ela disse com raiva.
  -Ok!Mas com quem você vai lutar-Ele disse segurando o riso.
  Ela se virou para mim rapidamente e disse secamente:
 -Jace Herondale!


PVO Clary


     Quando disse 'Jace Herondale', ele deu um sorriso arrogante e disse:
    -Com o maior prazer!-Disse entrando na posição de batalha
    -Quero ver você dar esse sorriso depois que eu ganhar!-Agora fui eu que sorri.
    Jonathan até entrou com a desculpa que ia ao banheiro.
     -Que tal para tornar as coisas mais interessantes fizéssemos  uma aposta?-Assumo que fiquei curiosa com o que ela iria pedir se ganhasse.
    -Tudo bem.Se eu ganhar você nunca mais vai olhar na minha cara e se você ganhar...-Ele me cortou.
    -Você vai ter que me dar um beijo super quente!-O QUÊ??? minha reação por dentro foi essa,mas por fora eu só disse:
   -Você vai perder mesmo!-Entramos em posição de combate.
   Nos começamos o combate, estava quase derrubando-o,mas ele se esquivou e quase que dessa vez fui eu que cai, novamente virei-me a tempo de bloquear o ataque.Peguei-o pelo pescoço e e pulei-o o derrubando no chão e infelizmente, cai em cima d'ele.
  Nossas testas se tocaram podia sentir sua respiração tornando a minha mais pesada, meu olhar se prendeu ao dele e a mesma aconteceu a ele.
  -Ganhei!-disse com um sorriso sarcástico.
  -Tem certeza que vai querer que eu não olhe mais na sua cara?-ele perguntou.
  -Acho que sim.-murmurei.
  -Sim quer que eu olhe, ou sim quer que eu não olhe?-o sorriso arrogante voltou,mas desta vez retribui.
  Quando fui responder ele nos rodou e foi ele quem ficou por cima tomando o controle.
 Percebi 2 coisas:a primeira que só estávamos os dois  no jardim e segunda; eu tinha me esquecido de respirar.
  Quando pisquei,estava-o beijando.Até que não foi a pior coisa do mundo.
By: 

Fics para uma Leitora Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário