Personagens

sábado, 19 de novembro de 2011

Será? Gabriel Hugoboom como Alec?




Olá Nephilins! Bom a página do IMDB de Instrumentos Mortais estava mostrando que Gabriel Hugoboom seria o nosso Alec (o nome dele já foi retirado). Bom como o IMDB é o equivalente para filmes do Wikipédia, é óbvio que não podemos acreditar, mas, porém o Gabriel twittou o seguinte:           


               
Traduzindo:" Em resposta à todos os rumores sobre Instrumentos Mortais, fiz o teste me Março para Jace, mas eles disseram que eu seria um grande Alec. A partir de agora"
"Eu não posso negar ou confirmar nada do que diz respeito ao papel. O diretor mudou de ideia algumas vezes... as coisas ao redor estão meio embaralhadas."

Ou seja ele confirmou que sim, foi lá fazer o teste mas para o Jace (assim como milhares tentaram),mas que os diretores apenas sugeriram que ele seria um melhor Alec, ou seja ainda não está descartado a possibilidade de ele ser, mas também pode ser que ele não seja, enfim, a nossa Tia Cassie também comentou sobre o assunto:
"Não há nenhuma verdade nisso, pois  eles não estão pensando no Alec agora. Se ele diz que fez o teste para Jace, tenho certeza que ele fez! Eu acho que mais de cem pessoas fizeram. Eu também discuti com os produtores um punhado de atores que fez o teste para Jace, mas que eles achavam que seria melhor como Alec, e enquanto o nome de GH não veio à tona, especificamente, isso não significa que eles não discutiram entre si. Mas que teria sido seis, sete meses atrás, por isso AFAIK isso significa apenas que ele poderia estar no mix quando / se eles começarem a chamada de elenco do Alec a sério."


Enfim, nada está descartado e nem confirmado, então o Gabriel pode sim ser chamado para ser o Alec, mas sinceramente acho que ele não combina muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário