Personagens

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aqui estão teasers da Cidade das Almas Perdidas , que será lançado em 08 de maio de 2012, postado por Cassandra Clare:


Teaser # 1:
"Magnus fez um som suave, prazer, e ele agarrou a parte de trás da camisa de Alec."
Teaser # 2:
"Ele é um Shadowhunter", disse Jocelyn. "Sua lealdade será Clave e Aliança."
"Ele é meu amigo", disse Magnus friamente. "Sua lealdade é para mim."
Teaser # 3:
"Você roubou um barco", ela retrucou. "O que estou fazendo com você, barco de roubo lunático?"
Teaser # 4:
"Sebastian nunca faz nada apenas por diversão." Jace pegou a mão de Clary e puxou-a para ele. "Mas eu faço."
Teaser # 5:
"Ele é feliz assim? Realmente feliz? E se ele é, o que você salvá-lo de? "
Teaser # 6:
"Bem, Olá, Mãe", Sebastian disse em uma voz como a seda. "Surpreso em me ver?"
Teaser # 7:
"Você acha que eu vou embora, mas eu não sou. Eu ainda estou te observando.Todos vocês. Especialmente você ... Simon. "
Teaser # 8:
"Eu preciso de Jace", disse Sebastian. "Mas em seu coração, ele não é como eu. Mas * você * é. "
Teaser # 9:
"Você é um Lightwood", disse ela. "Sua família nunca desiste. Eu sabia que você não iria deixar que eu disse a você que a noite muito bem sozinho. "
Teaser # 10:
"Você tem um coração escuro em você, filha de Valentin", disse ele. "Você só não vai admitir isso. E se você quiser Jace, é melhor aceitá-lo. Porque ele pertence a mim agora. "
Teaser # 11:
"Eu não faço garantias falsas", Izzy disse, e empurrou a garrafa de tequila longe dela. Seus olhos, em Jordân, foram animadas e escuro. "Vem cá, menino lobisomem".
Teaser # 12:
"Nunca me importei", disse ele. "Eu queria de qualquer maneira. Eu sempre quis você "-. Jace
Teaser # 13:
"Ele chegou a ela e estendeu as mãos, ela os levou, e deixá-lo puxá-la de pé. Seus olhos de ouro pálido procurou seu rosto. "Eu quero você comigo", disse ele. "Mas eu quero que seja a sua escolha. Uma vez que vamos, não há volta. "
Teaser # 14:
"Eu sei sobre parabatai ", disse Magnus, uma corrente, com raiva escuro para sua voz. "Eu conheço parabatai tão perto que estavam quase a mesma pessoa; você sabe o que acontece, quando um deles morre, para o que resta -? "
Teaser # 15:
"Não leve a mal, mas você cheira a Magnus."
Teaser # 16:
"Warlock", disse ele. "Eu sei quem você é." 
Magnus levantou as sobrancelhas. "Você fazer?" 
"Magnus Bane. Destruidor do Marabas demônio. Filho de - " 
"Agora", disse Magnus, rapidamente. "Não há necessidade de entrar em tudo isso." 
"Mas não é." O demônio parecia razoável, até mesmo divertido. "Se é infernal a assistência de que necessita, por que não chamar o seu pai?" 
Alec olhou para Magnus com a boca aberta.
Teaser # 17:
"Toda vez que vemos uns aos outros caímos na cama - e eu sei que eu comecei, eu não estou culpando você, só que talvez devêssemos falar *. *"
Teaser # 18:
"Isso é como fadas trabalho, eles não fazem favores."

Teaser # 19:
"Alec não é feliz", disse Magnus, como se ela não tivesse falado.
"Claro que ele não é", Isabelle agarrou. "Jace -"
"Jace", disse Magnus, e suas mãos fez punhos ao seu lado. Isabelle olhou para ele.Ela sempre tinha pensado que ele não se importava Jace; gostava dele, mesmo, uma vez que a questão dos afetos Alec tinha sido resolvido. Em voz alta, ela disse:
"Pensei que eram amigos."
"Não é isso", disse Magnus. "Há algumas pessoas - as pessoas o universo parece ter escolhido para destinos especiais. Favores especiais e especiais tormentos. Deus sabe que estamos todos atraídos para o que é belo e quebrado, eu ter sido, mas algumas pessoas não pode ser corrigido. Ou se pode ser, é só por amor e sacrifício tão grande que destrói o doador. "
Isabelle balançou a cabeça lentamente. "Você me perdeu. Jace é nosso irmão, mas para Alec - ele é Jace parabatai também - "
"Eu sei sobre parabatai ", disse Magnus, com a voz subindo de tom. "Eu conheçoparabatai tão perto que estavam quase a mesma pessoa; você sabe o que acontece, quando um deles morre, para o que resta - "
"Pare com isso!" Isabelle bateu as mãos nos ouvidos, depois baixou-os lentamente."Como você ousa, Magnus Bane", disse ela.
"Como você ousa fazer esta pior do que é -"
". Isabelle" mãos Magnus "solta, ele parecia um pouco com os olhos arregalados, como se sua explosão tinha assustado até mesmo ele. "Eu sinto muito. Eu esqueço, às vezes. que, com todas as suas auto-controle e força, você possui a mesma vulnerabilidade que Alec faz. "
"Nada é fraco sobre Alec", disse Isabelle.
"Não", disse Magnus. "Para o amor que você escolher, que toma força. A coisa é, eu queria você aqui para ele. Há coisas que não posso fazer por ele, não pode lhe dar. .. "Por um momento, Magnus parecia estranhamente vulnerável. "Você tem conhecido Jace enquanto ele tem. Você pode dar-lhe entendimento não posso. E ele te ama. "
"Claro que ele me ama. Eu sou sua irmã. "
"O sangue não é amor", disse Magnus, e sua voz era amarga. "Basta pedir Clary."
Teaser # 20:
"Tanto quanto eu sei, esta é a pior coisa que aconteceu desde que eu descobri por Magnus foi proibido de Peru." - Jace
Teaser # 21:
Alec rapidamente tirou as boxers e subiu na cama, na esperança de não acordar Magnus. No entanto ...
Teaser # 22:
"Simon, eu venho tentando chamá-lo, mas parece que o telefone está desligado. Eu não ... "
Teaser # 23:
"Por que você?" Clary perguntou.
"Por que eu o quê?"
"Ajude-me lá atrás."
"Você é minha irmã."
Ela engoliu em seco. Na luz da manhã, o rosto de Sebastian tinha um pouco de cor nele. Houve queima fraco ao longo de seu pescoço, onde demônio ichor tinha espirrado ele.
"Você nunca se importou que eu era sua irmã antes."
"Eu não?" Seus olhos negros flicked cima e para baixo dela. "Nosso pai está morto", disse ele. "Não há outros parentes. Você e eu, somos os últimos. O último dos Morgenstern. Você é o único que sobrou, cujo sangue corre em minhas veias, também. Você é a minha última chance. "
Teaser # 24:
"Mate-me, irmã mais nova. Me matar e matar Jace, também. "
Teaser # 25:
"Diga-me," disse Isabelle. "Quem era. Que meu pai teve um caso com ele. "
Teaser # 26:
"O que você fez para o meu gato?" Magnus exigiu, voltando para a sala de estar carregando um pote de café, com um círculo de canecas flutuante em torno de sua cabeça como um modelo de planetas girando em torno do sol. "Você bebeu seu sangue, não é? Você disse que você não estava com fome! "

2 comentários:

  1. Olá gostaria de falar com você é sobre,uns negocio ae,quando poder seila fala comigo no twitter @Mestre_shifu ai agente conversa... é sobre os interesses dos ~ The instruments mortal ~ ou se caso você tiver tumblr seila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi claro que gostaria de conversar aqui esse é o mau Tumblr : http://semideusa-shadowhunters.tumblr.com/

      Excluir