Personagens

sábado, 5 de novembro de 2011

Cassandra Clare realiza um Q & A com os personagens!




Pois é gente, Tia Cassie realizou um Q & A no twitter interpretando os personagens de Instrumentos Mortais e The Infernal Devices respondendo as perguntas dos fãs, confiram:

@ IWantLautner: Magnus, o que você vai vestir para o Halloween e por quê?
- "Downworlders e Caçadores de Sombras realmente não fantasiam para o Halloween. É mundano. "
@ EricalynnRAWR: Jem: Como você se sente sobre ruivas.
- "Eu prefiro meninas com cabelos escuros ...."
@ Deetrishsan: Jace: você já se perguntou o sobre o que é os sonhos da Clary?
- "Eu assumo, são sobre mim."
@ RaquelOsuna: Jace, qual foi sua melhor fantasia para o Halloween?
- "A relação de um Caçador de sombras com o Halloween não  é como férias, mas como seu dia de trabalho mais movimentado  do ano."
@ ShesGotTheRhytm: Jocelyn, com tudo o que aconteceu é o casamento que espera?
- "É."
@ MissNerdyNicole: Posso perguntar para o Will como se sentia no final do CP?
- " Muito,muito muito no final? Assustado. "
@ Kia_nolan: Jace: Uma das minhas amigas acha que ela é exatamente como você,você consideraria  sair com uma versão mundana de si mesmo?
- "Eu sou direto. E tomado. Mas você, sabe, de outra forma ... "
@ ShesGotTheRhytm: Tessa, que qualidades você procura em um homem?
- Honestidade ", um bom coração, uma alma boa. Alguém que lê. "
@ EricalynnRAWR: Sebastian: Então,com todas as maldades e tudo mais, você já teve tempo / inclinação para ter uma namorada estável?
Sebastian: "Você quer me encontrar?"
@ Mykheaton: Will quando você começou a ser capaz de ouvir e ver fantasmas?
- "Todos os Caçadores de Sombras podem  sentir como os fantasmas sendo ouvidos. Eu só posso ouvi-los independentemente. Não me lembro desde quando. Um longo tempo. "
@ Insummerland: Magnus: Glitter ou couro?
- "Couro reluzente."
@ TeamFreeWill: Jace: Qual é o seu maior arrependimento na vida?
- "Não matar Sebastian, quando tive a chance."
@ GabyLafara: Magnus, se você pudesse vestir o Alec, como você ia vesti-lo ?
- "Gosto dele do jeito que ele é, como um rato saltador e tudo."
@ HEHinze: Jem: Você já pensou em explorar "o outro lado dos trilhos?
- "Então, o que?
@ KaienCross19: Clary: você quer ser mais alta?
- "Bem, uns poucos centímetros. Isso seria ótimo. Mas eu acho que já cresci o que tinha que crescer. "
@ Munchkennina: Jem: você nunca vai ficar melhor??
- "Bem ...  seria bom. Mas eu não estou contando com isso. "
@ Imeannothing: Alec: qual é a sua coisa favorita sobre Magnus?
- "Ele tem um coração verdadeiro."
@ Crystalc13: Will: se você encontrasse uma pessoa que fosse muito semelhante (em atitude) como você, o que você faria?
- "Eu o socava."
@ Jemxtessa: Jem: Você nunca vai dizer pra Tessa o que Ni hen piao liang realmente significa?
- "Se ela parecer inclinada a saber. . . "
@ DeSaintPierre_: Sebastian: quem  você  mais despreza, clary ou jace?
- "Oh, eu gosto bastante de ambos."
@ Little_ewa: Tessa, você acha que você poderia  confiar em Nate novamente depois do que ele fez?
- "Não, eu não. . . Eu não penso assim. "
@ Kvcampanella: Jem, quais foram seus primeiros pensamentos sobre Will?
- "Ele não me trata de forma diferente porque eu estava doente."
@ Liz_aleco: Jace você já pensou em terminar com a Clary e encontrar outra pessoa?
- "Não."
@ PolianaSepeda: Jace: Quantos filhos você e Clary querem ter?
- "Jace: * * engasga até a morte"
@ Kvcampanella: Jem, quais foram seus primeiros pensamentos sobre Tessa?
"Autora diz: há toda uma história curta sobre isso em uma das edições CP!"
@ Adinanevarez: Clary, como sua vida seria  se você não tivesse encontrado Jace?
- "Bem, Valentim teria pego o Cálice, e tudo teria acabado. Eu não acho que uma vida normal teria sido possível. "
@ Luciiane: Simon, se você tivesse que descrever Isabelle em uma palavra, qual seria?
- "Terrível".
@ IWantLautner: Simon, quem você acha que tem o melhor cabelo: Jace, Alec ou Magnus?
- "Eu vou dizer Jace, porque senão ele vai me matar."
@ Insummerland: Sebastian, ao lado de sua maldade, ruivas, loiras ou morenas?
- "Oh, sim, por favor."
@ IWantLaunter: Simon, se Jace fosse uma menina, você acha que você gostaria dele?
- "Não."
@ Iaminpeaces: Jace, se você tivesse um bicho de estimação, qual seria o nome dele?
- "Thorvald."
@ PwoperMuserMar: Jace, o que você faria se a Clary te  traísse?
- "Quem iria me trair?"
@ Devereaux_Yvet: COFA SPOILER Lilith, você considerou Sebastian para ser seu filho. Isso significa que você considerar todos os warlocks  sendo seus filhos da mesma maneira?
- "Não. Sebastian era diferente. "
@ AmandhaNunes: Will, qual é a coisa mais importante para você?
- "As promessas que eu fiz para os outros e para mim mesmo."
@ PolianaSepeda: Jace: O que você pensaria se Clary tivesse uma irmã gêmea idêntica?
- "Meio quente. . . "
@ AboutEllie: Jace, você fuma?
- "Não. Eu O_O treino muito duro para isso."
@ Imeannothing: Simon, qual é o gosto do sangue do Sebastian?
- "Podre".
@ Nobodyperfect15: Jordan você ainda gosta da Maia?
- "Sim. Mas eu não acho que isso é mútuo. "
@ Cantbefixed_: Jace, você mataria Simon se pudesse?
- "Eu salvei a sua vida, então,pergunta estranha..."
@ Devereaux_Yvet: Clary, você faria como Juliet e se esfaquearia, se o Jace estivesse  morrendo de uma forma infeliz?
- "Não. Eu estaria de coração partido, mas acho que desonra a memória de alguém se matar por eles. "
@ Luciiane: Alec, Magnus tem algum hábito curioso que vale a pena mencionar?
- "Ele gosta de jogar o ukelele."
@ Saghar_o_o: Jace: Por que está tão incrivelmente quente?
-" Isso é uma bênção e uma maldição."
@ Insummerland: Irmãos do Silêncio, não é estranho estar em silêncio o tempo todo?
- "Silêncio dos Irmãos"
@ Devereaux_Yvet: Isabelle, qual é o mais longo período de tempo que você esteve em um relacionamento com alguém?
- ". Cerca de três semanas"
@ VictoriaDurm: Simon, por que você está tão sexy?
- "Ah-w-o quê? Eu, uh ... "
@ KyleWKerr: Magnus, como um lugar para viver, você prefere NYC ou Londres?
- "Quando eu fico entediado, eu ando. Então, NYC ".
@ PaoMtzP: charlotte: de onde você tira paciência para se controlar?
- "Peço ao Anjo que o tempo todo."
@ Monkeybymyself: Henry, como você e sua esposa, Charlotte, se encontram?
- ". Em uma dança de Natal"
@ Cantbefixed_: Jocelyn, se você pudesse mudar alguma coisa sobre o seu passado, qualquer coisa, o que seria?
- "O que poderia ser? Eu teria dito Clary  a verdade desde o princípio. "
@ Freya_Mentalist: Lucas, você e Jocelyn jamais pensaram em ter outro filho?
- ". Sim, definitivamente"
@ ClaBrice: Robert, eu vi que você perguntou sobre o relacionamento de Alec com Magnus para a Maryse, estou um pouco curioso sobre seus próprios sentimentos sobre isso
- "Não é o que eu queria para meu filho."
@ AudriannaLF: Magnus: Qual é a coisa mais sexy que cerca de Alec?
- "Ele é tem dezoito anos, e uma runa de Energia, o que não tem   pra gostar?"
@ Saghar_o_o: Clary: Você acha que teria ficado com Simon, eventualmente, se não fosse por Jace?
- "Sim. Provavelmente. "


Brigado pelas postagens novamente Cassadores de Sombras

Nenhum comentário:

Postar um comentário