Personagens

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Jamie Bower fala de suas expectativas para atuar como Jace!


                                     


Pois é nephilins, o nosso britânico que precisa urgentemente de um pente,rsrs, Jamie Bower participou de um Q & A com o Twitter na Glamour UK, onde ele respondeu perguntas feitas por fãs, e falou sobre as suas expectativas de interpretar o nosso Caçador de Sombras preferido, e sobre como já está ansioso para começar a filmar (eu também)! Confiram os destaques:

felinavamp @ Você vai fazer todas as suas acrobacias em Cidade dos Ossos?

"Se eles me deixarem."

@ JennSelby O que você está mais ansioso para 2012?

"Filmar Instrumentos Mortais, e o último filme da Saga Crepúsculo."

@ louisejurgell Você está animado com Cidade dos Ossos? Você vai ser perfeito como Jace!

"Obrigado, Louise - Eu estou animado!

@ Jfallen_wings Qual é a sensação de ter conseguido o papel de Jace Wayland?

"Estou honrado e aterrorizado."

@ Harry_Potter_09 Você se sente pressionado em sua interpretação como Jace no TMI?

"Sim, mas eu me sinto sob pressão, com qualquer papel."

@ dhanikamilah O que os fãs significam para você?

"Tudo. Sem eles eu não seria capaz de trabalhar. "

@ crazyangelie Você está animado com a sua co-estrela  Lily Collins? Como ela é?

"Ela é incrível. Muito animado. "

@ forgetmyname_ Você está animado para as acrobacias em CoB?

"Sim, eu estou ansioso para trabalha-lhas  e esperemos que não me machuque."

"Muito obrigado, foi uma boa diversão. Eu estou indo embora comer alguns biscoitos de camarão."



  Adorei as respostas,lembrando que o começo das filmagens está previsto para o início de 2012!! Ah por que não liberam logo quem vai ser os outros personagens?!!!



(obrigado pelas postagens blog Caçadores de sombras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário