Personagens

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Marlene King trabalhando no script de Cidade dos Ossos


Sim, meus queridos! A roteirista da série – de muito sucesso, diga-se de passagem – americana Pretty Little Liars está trabalhando no script da adaptação cinematográfica de Cidade dos Ossos.


“Ansiosa para trabalhar com @cassieclare no primeiro filme de Os Instrumentos Mortais. Ela criou um mundo como nenhum outro. Será um sucesso” escreveu King em seu twitter.
Cassandra Clare também se pronunciou sobre o assunto, explicando o que havia acontecido com Jessica Postigo, a antiga roteirista. “Jessica Postigo escreveu o primeiro rascunho. Marlene foi chamada para reescrevê-lo – o que é normal – devido a pedido do estúdio que o filme se aproximasse um pouco mais dos livros.”


Ela também acrescentou: “Você sabe, eu confio na @imarleneking. Estou animada para ver o que ela faz.”


E Marlene parece também estar se divertindo com essa história. “Isso é além da diversão @cassieclare. Obrigada por ter criado um mundo tão convincente. Eu estou encantada. Jace e Clary roubaram meu coração” escreveu ela em seu twitter.


Preciso confessar que essa notícia me animou bastante. Contratar alguém para reescrever o roteiro para que fique mais coerente com o livro é realmente o que eu estava precisando. E como fã de PLL, eu tenho certeza que ela fará um incrível trabalho. Mais alguém concorda comigo? Deixem aqui sua opinião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário