Personagens

terça-feira, 16 de outubro de 2012

CASSIE RESPONDE FÃS NO TWITTER




Olá sadowhunters,
Nessa madrugada de segunda pra terça a autora mais diva de todas, Cassandra Clare, respondeu aos fãs no twitter e falou sobre parabatai, Clockwork Princess, The Dark Artifices e o filme Cidade dos Ossos.

RT  @HostFallengel: “Meninas podem ser parabatai, certo?” Elas podem
RT  @LauraLolLove: “Você tem parabatai?” Tenho uma melhor amiga :)

RT  @mvpcule: “Pode um garoto ser parabatai de uma menina?” Sim, é assim com os dois personagens principais de The Dark Artifices.

A maioria das pessoas não tem parabatai, não é comum.  @LawrencelyJen

RT @iMINNlove: “Então o que acontece quando você se apaixona pelo seu parabatai?” Bem, nada, mas se ele lhe corresponder, COISAS MUITO RUINS
RT  @martinnecelinna: “Se ele não tem parabatai, isso não o torna sozinho?” Você ainda pode ter melhores amigos, esposas, filhos… :)

Apenas alguns dias no set, então vou pra casa. Aí volto no final do mês. @shadowhuntahs
RT @addielandia: ” Quem é o seu parabatai? @MissMeriMak é a minha.” @elkacloke
RT @LawrencelyJen: “Você acha que se Clary nunca tivesse encontrado com Jace, ela iria terminar com o Simon?” Sim.

RT @magnussbane: “ESSA É VOCÊ?” Sim! Deus, esses sapatos eram dolorosos.
RT @shadowhuntahs: ” Você está na cena que apareceu na MTV?” Acho que você consegue ver a parte de trás da minha cabeça.
RT @maddiebonahue: “Você vai fazer algo nesses longos milhões de anos de espera para o sexto livros mais suportável?” Lançar Clockwork Princess? :)

RT @downworIder: “Clockwork Princess vai quebrar meu coração?” Espero que sim.

RT @theycallmewrath: ” Você poderia nos dizer uma nova coisa sobre The Dark Artifices?” Tem uma coisa em CP2 que é muito importante em TDA.
RT @downworIder: “Acho que Magnus merece uma série só dele. Ou, ao menos, coleções de pequenas estórias, talvez” *exmina as unhas*
RT @sueherondale: ” O quão maravilhoso é Jonathan Rhys Meyers?” Ele é o que abraça. Ótimos abraços, daqueles.
RT @LawrencelyJen: ” Robert Sheehan fez você se sentir baixa?” Tudo me faz me sentir baixa. Mas sim. Ele é bastante alto.
RT @RocioAGarcia: ” Qual membro do elenco dar o melhor abraço?” Robbie.
RT @ibiebscute: ” Você pode descrever Jamie em uma palavra?” Sarcástico
RT @nathanielgraysh: ” Veremos Magnus Bane em breve?” Acho que ele está se escondendo das fotos do Godfrey. MUITO GOSTOSO. O MUNDO NÃO ESTÁ PREPARADO.
RT @simobeIle: ” Você é fangirl como nós?” Sou fangirl de muitas coisas. No momento, cama! Boa noita a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário