Personagens

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A carta que jace decha para clary em cidade de vidro


Clary,

Apesar de tudo, eu não posso suportar a ideia desse anel se perder para sempre, mais do que posso suportar a ideia de deixar você para sempre. E embora eu não tenha nenhuma escolha acerca de uma delas, pelo menos eu posso escolher sobre a outra. Eu estou deixando-lhe nosso anel de família, porque você tem tanto direito a ele quanto eu.
Estou escrevendo isso vendo o sol aparecer. Você está dormindo, sonhos movendo-se atrás de suas pálpebras inquietas. Eu gostaria de saber o que você esteve pensando. Eu queria poder deslizar em sua cabeça e ver o mundo do jeito que você vê. Eu gostaria de me ver do jeito que você vê. Mas talvez eu não queira ver isso. Talvez isso me faria sentir, ainda mais do que já sinto, que eu estou perpetuando algum tipo de grande mentira em você, e eu não poderia suportar isso.
Eu pertenço a você. Você poderia fazer qualquer coisa que quisesse comigo e eu deixaria. Você pode pedir qualquer coisa para mim e eu me desdobrarei tentando fazê-la feliz. Meu coração me diz que esse é o maior e melhor sentimento que já tive. Mas a minha mente sabe a diferença entre querer o que você não pode ter e querer o que você não deveria querer. E eu não deveria querer você.
Por toda a noite eu observei você dormindo, vi a luz do luar ir e vir, lançando sua sombra em seu rosto em preto e branco. Eu nunca vi coisa mais linda. Penso na vida que poderíamos ter se as coisas fossem diferentes, uma vida onde essa noite não fosse um evento singular, separado de tudo o que é real, mas todas as noites. Mas as coisas são diferentes, e eu não posso olhar para você sem sentir como se tivesse te iludido a me amar.
A verdade que ninguém está disposto a dizer em voz alta é que ninguém tem uma chance contra Valentim além de mim. Eu posso chegar perto dele como ninguém pode. Eu posso fingir querer me juntar a ele e ele vai acreditar em mim, até aquele último momento em que acabo com tudo isso, de uma forma ou de outra. Eu tenho algo do Sebastian, eu posso rastreá-lo até onde meu pai está se escondendo. E é isso que eu vou fazer. Então eu menti para você noite passada. Eu disse que só queria uma noite com você. Mas eu quero todas as noites com você. E é por isso que eu tenho que sair por sua janela agora, como um covarde. Porque se eu tivesse que dizer isso na sua cara, eu não poderia fazer-me ir.
Eu não culpo você se me odeia, eu gostaria que me odiasse. Enquanto eu ainda posso sonhar, vou sonhar com você.
- Jace

Ontch!!!Que romantico eu amei!!! 

cenas de jace e clary


Bem, aqui. (Cena Dirty Sexy Clube) de City of Lost Souls.


Cassandra Clare :Agora lembre-se de uma versão deste é que ainda existem nos livros, mas é muito menos. . .também. Você vai ver. Eu escrevi isso no México, tendo provavelmente tinha muito mezcal, e eu estava tentando capturar um clima de muito escuro, tombar a sensualidade de ponta, fazendo coisas que são provavelmente uma má idéia, você começa o retrato. Eu também lembro de ter lido pedaços deste em voz alta para Holly Black, Bacigalupi Paolo, Ellen Kushner, Sarah Rees Brennan, e Delia Sherman, que nunca deixou cair o tricô. Portanto, não pode ser tão mal comportados ... pode?
Acho que para aqueles que realmente odeiam spoilers você pode querer evitar isso, porque as coisas sobre ele que pode ser o mais chocante não são os bits sexy, mas o começo ....


* * *
"O que está acontecendo?" Foi Jace, tendo lutado sua maneira gratuita do pacote de dançarinos. Mais do material cintilante tinha ficado com ele, prata cai apego ao ouro de seus cabelos. "Clary?"


"Desculpe", disse ela, ficando de pé. "Eu me perdi no meio da multidão."


"Percebi", disse ele. "Um segundo eu estava dançando com você, e no próximo você se foi e um lobisomem muito persistente estava tentando fazer os botões do meu jeans desfeita."Ele pegou a mão de Clary, levemente tocar seu pulso com os dedos. "Você quer ir para casa? Ou dança mais?"


"Dance um pouco mais", disse ela, ofegante. "Tudo bem?"


"Vá em frente." Sebastian recostou-se, com as mãos apoiados por trás dele na borda da fonte, o seu sorriso como a borda de uma navalha. "Eu não me importo de assistir."
Algo passou pela visão de Clary: a memória de um handprint sangrento. Ela tinha ido embora assim que ele chegou e ela franziu a testa. A noite estava bonita demais para pensar em coisas feias. Ela olhou para seu irmão só por um momento antes de ela deixar Jace levá-la de volta no meio da multidão à sua beira, perto das sombras, onde a imprensa dos corpos era mais leve. Outra bola de luz colorida explosão acima de suas cabeças como eles foram, espalhando prata, e ela inclinou a cabeça para cima, pegando as gotas de sal-doce na sua língua.


Jace parou e virou-a para ele. Ela podia sentir o líquido escorrendo prata rosto como lágrimas. Ele puxou-a contra ele e beijou-os, como se estivesse beijando lágrimas, e seus lábios estavam quentes no rosto e fez tremer. Ela chegou para o zip na sua jaqueta militar, rasgou-a, deslizou suas mãos por dentro e sobre o algodão de sua camisa, então sob a orla, as unhas arranhando levemente sobre suas costelas. Ele parou e cupped parte de trás do seu pescoço com a mão, inclinando-se para sussurrar em seu ouvido. Nenhum deles poderia ser dito estar dançando mais: a música hipnótica foi em torno deles, mas Clary mal percebeu. Um passado casal dançando riu e fez um comentário irónico em língua checa: ela não podia entender, mas a essência suspeita foi conseguir um quarto .


Jace fez um barulho impaciente e então ele foi puxando-a atrás dele de novo, ao longo dos últimos da multidão e em uma das alcovas sombrias que cobriam as paredes.
Este nicho era cônico, com um pedestal de pedra em baixo do centro em que uma estátua de anjo, cerca de três metros de altura, estava em pé. Era feito de basalto negro, mas seus olhos eram de vidro, como olhos de boneca, e suas asas eram de prata. O chão estava escorregadio e húmido. Eles derrapou através dele para buscar o contra uma parede, Jace, de costas para ele, e então ele foi beijá-la, nódoas negras beijos duro e com fome. Ele provou sal-doce, também, e gemeu quando ela lambeu o gosto dos lábios. Suas mãos enfiada por seu cabelo. Estava escuro na alcova, para Jace escuro era apenas um esboço de sombras e de ouro. Ela agarrou as bordas de sua jaqueta, empurrando-o para fora de seus ombros, ela caiu no chão e chutou fora. Suas mãos se ergueram sob a camisa, arranhando suas costas, os dedos cavando na pele lá, suavidade em camadas sobre o músculo rígido.


Ele a beijou e ela agarrou mais difícil de seus ombros enquanto ele chupava seu lábio inferior em sua boca e mordeu-lo, o envio de um choque de prazer misturado com dor através de seu corpo. Ela se contorcia para se aproximar dele e sentiu a respiração acelerar, ela pudesse sentir o gosto de sangue na boca, sal e quente. Era como se eles quiseram cortar uns aos outros para além, pensou ela, a subir uns dentro dos outros e respirar um do outro e compartilhar a respiração um do outro batimentos cardíacos, mesmo que matou os dois. Havia sangue sob as unhas onde tinha garras costas.


Jace apertou-lhe a frente, girando em torno de ambos, para que ela estava presa entre seu corpo ea parede. Como eles se virou, ele pegou a borda da estátua do anjo, derrubando-o no chão e quebrando parte em uma nuvem de pó de mármore. Ele riu e caiu no chão na frente dela de joelhos entre os remanescentes de estatuária quebrada. Ela olhou para ele em um daze como ele passou as mãos até suas botas, para as suas pernas nuas, com as rendas que afiou o fundo de seu vestido escorregar. Ela prendeu a respiração, enquanto suas mãos escorregou como a água para cima e sobre a seda, a cintura, para segurar seus quadris, deixando manchas de prata na seda.


"O que você está fazendo?" ela sussurrou. "Jace?"


Ele olhou para ela. A luz peculiar no clube voltou seus olhos uma variedade de cores fraturado. Seu sorriso era mau. "Você pode me dizer para parar quando quiser", disse ele."Mas você não vai."


"Jace ..." Suas mãos agrupados na seda do vestido, arrastando a barra para cima, e ele se inclinou para beijá-la pernas, a pele nua, onde terminou suas botas, seus joelhos (joelhos que sabia poderia ser tão sensível?) E mais acima, onde ninguém já a beijou antes. Os beijos eram leves, e até mesmo como seu corpo ficou tenso que ela queria dizer-lhe que ela precisava de mais, mas não sabia o quê, não sabia o que ela precisava exatamente, mas isso não importa, porque ele parecia saber disso. Ela deixou a cabeça cair para trás contra a parede, semi-cerrando os olhos, ouvindo apenas seus batimentos cardíacos como um tambor em seus ouvidos, cada vez mais alto ainda.


Essa cena eu aprovei


para quem leu a cena de Jace e Clary na manção vai adorar essa adaptação.E para quem não leu vai adorar tambem.


Ao longo dos anos, muitas pessoas pediram para isso - ponto de Jace de vista do "quente e pesado" cena neste sangue CULPADO, Capítulo Nove de City of Glass. (. Página 206-211 ) eu tomei algumas liberdades aqui - a cena se passa alguns momentos do passado! Os bits abaixo itálico e sublinhado são os bits do livro original, para ajudá-lo a localizar mentalmente a colocação da cena. Clary ouviu um barulho tamborilar afiada todos ao seu redor. Por um momento confuso ela pensou que tinha começado a chover, então ela percebeu que era entulho e sujeira e cacos de vidro: os detritos de uma mansão destruída sendo arremessado ao seu redor como granizo mortal. Jace apertou-lhe a mais difícil para o chão, seu corpo achatado contra a dela, seu batimento cardíaco quase tão alto em seus ouvidos como o som de ruínas da mansão subsiding. * * * Mais tarde, Jace se lembraria pouco sobre a destruição da Manor em si, a quebra além da única casa que ele tinha conhecido até que ele tinha dez anos. Lembrou-se apenas a queda da janela da biblioteca, lutando e rolando sobre a erva, e pegando de Clary, girando-a para baixo e sob ele, cobrindo-a com seu corpo enquanto pedaços da Manor choveu em torno deles como granizo. Ele poderia sentir sua respiração, sentir a corrida do seu coração.Ele foi lembrado de sua falcão, do jeito que tinha enrolado, cega e confiante, na mão, a rapidez de seu batimento cardíaco. Clary estava segurando-o pela frente da camisa, embora duvido que ela percebeu que, com o rosto no ombro dele, ele estava desesperadamente com medo de que não havia o suficiente dele, que ele não poderia cobri-la completamente, protegê-la inteiramente. Imaginou pedras tão grandes quanto elefantes caindo em todo o terreno pedregoso, pronto para esmagá-los ambos, para esmagá-la. O chão estremeceu debaixo deles e ele pressionado com mais força contra ela, como se isso pudesse ajudar de alguma forma. Foi o pensamento mágico, ele sabia, como fechar os olhos para que você não viu a faca que vêm em você. O rugido se tinha desvanecido. Ele percebeu a sua surpresa que ele podia ouvir de novo: as pequenas coisas, o som dos pássaros, o ar nas árvores. Voz de Clary, sem fôlego. "Jace -. Eu acho que você deixou cair a sua estela em algum lugar" Ele recuou e olhou para ela.Ela conheceu seu olhar firmemente No luar seus olhos verdes poderia ter sido preta. Seu cabelo vermelho estava cheio de poeira, com o rosto riscado de fuligem. Ele podia ver o pulso em sua garganta. Ele disse que a primeira coisa que ele poderia pensar, atordoado: "Eu não me importo. Contanto que você não está machucado ". "Eu estou bem." Estendeu a mão, os dedos escovar levemente pelo seu cabelo, seu corpo, super-sensibilizados por adrenalina, senti-lo como faíscas contra a sua pele. "Há grama - em seu cabelo", disse ela. Havia preocupação em seus olhos. Preocupação para ele. Ele lembrou a primeira vez que ele a beijou, na estufa, como ele tinha finalmente obtido, finalmente entendi a maneira como boca de alguém contra a sua poderia desfazer-lo, deixá-lo girar e sem fôlego. Que todos os conhecimentos do mundo, todas as técnicas que você sabia ou tinha aprendido, saiu pela janela quando ela era a pessoa certa que você estava beijando. Ou a pessoa errada. "Você não deve me tocar", disse ele. Sua mão congelou onde foi, palm-la contra sua bochecha. "Por que não?" "Você sabe por quê. Você viu o que eu vi, não é? O passado, o anjo.Nossos pais. " Seus olhos escuros. "Eu vi." "Você sabe o que aconteceu". "Muitas coisas aconteceram, Jace -" . "Not for me" As palavras soprou sobre um sussurro angustiado. "Eu tenho sangue de demônio, Clary. Sangue de demônio. Você entendeu muito, não é? " Ela colocou o queixo. Ele sabia o quanto ela detestava a sugestão de que ela não tinha entendido alguma coisa, ou não sabia, ou não precisam saber disso. Ele adorava isso nela e ela o levou para fora de sua mente. "Isso não significa nada. Valentine foi insano. Ele era apenas ranting - " "E Jocelyn? Ela estava louca? Eu sei o que Valentine estava tentando fazer. Ele estava tentando criar híbridos - anjo / humano, demônio e / humano. Você é o Clary, o ex-, e eu sou o último. Estou monstro parte. Parte tudo o que eu tentei tão difícil de queimar, de destruir. " "Não é verdade. Não pode ser. Não faz sentido " "Mas ele faz." Como poderia não entender? Parecia tão óbvio para ele, tão básico. "Isso explica tudo." "Você quer dizer que explica por que você está tão Shadowhunter uma surpreendente? Por que você é leal e destemido e honesto e demônios não são tudo - " ". por isso que eu sinto o que eu faça com você" "Explica", disse ele, uniformemente, respiração sibilou entre os dentes. "W que você quer dizer?" "Você é minha irmã", ele disse: "Minha irmã, meu sangue, minha família. Eu deveria querer protegê-lo - "ele engasgou com as palavras" para protegê-lo do tipo de rapazes que querem fazer com você exatamente o que eu quero fazer a você ". Ouviu sua respiração captura. Ela ainda estava olhando para ele, e que ele esperava para ver o terror nos olhos dela, algum tipo de repulsa - para ele não pensar que ele já tinha afirmado de forma tão clara, mais ou menos grosseiramente exatamente como ele se sentia - ele não viu nada de o tipo. Viu só pesquisar curiosidade, como se ela fosse examinar o mapa de algum país desconhecido. Quase distraidamente, ela deixou seu rastro dedos pelo rosto até os lábios, delineando a forma de sua boca com a ponta do seu dedo indicador, como se ela foram traçando um curso. Houve maravilha em seus olhos. Ele sentiu seu coração sobre sua vez e seu corpo, sempre traiçoeira, responder a seu toque. "O que é, exatamente, que pretende fazer comigo?" ela sussurrou. Ele não podia parar.Ele se inclinou para baixo, seus lábios pastagem ouvido dela: "Eu poderia te mostrar." Ele sentiu tremer, mas, apesar do tremor em seu corpo, seus olhos o desafiou. A adrenalina no seu sangue, misturado com o desejo ea imprudência do desespero, fez o seu sangue cantar. Eu vou mostrar a ela, pensou. Metade dele estava convencido de que ela iria afastá-lo. A outra metade estava muito cheio de Clary: sua proximidade, a sensação de sua contra ele - para pensar direito. "Se você quiser que eu pare, diga-me agora", ele sussurrou, e quando ela não disse nada, ele roçou seus lábios contra sua oca de seu templo. ". Ou agora" Sua boca encontrou a sua bochecha, a linha de sua mandíbula: ele provou sua pele, doce-salgado, poeira e desejo. "Ou agora." Sua boca traçou a linha de sua mandíbula e ela arqueou-se para ele, fazendo seus dedos cavar o chão. Ela pequena, respirações ofegantes estavam deixando louco, e ele colocou a boca sobre a dela para acalmar ela, sussurrando, dizendo, não perguntando: ". Now" e ele a beijou.Suavemente a testar, em primeiro lugar, mas de repente suas mãos estavam os punhos nas costas de sua camisa, e sua suavidade foi pressionado contra seu peito e ele sentiu a terra sólida ceder sob ele como ele caiu. Ele foi beijá-la do jeito que ele sempre quis, com um abandono selvagem e total, a sua língua varrendo dentro de sua boca para duelo com o dela, e ela era tão ousada como ele era, degustação dele, explorando a sua boca. Estendeu a mão para os botões do casaco, assim como ela mordeu levemente o lábio inferior e todo o seu corpo estremeceu. Ela colocou as mãos sobre a dele, e por um momento ele estava com medo que ela ia dizer para ele parar, que isso era insano , eles tanto odeiam-se amanhã. Mas: "Let me", disse ela, e ele foi ainda como ela calmamente desfez os botões do casaco e caiu. A camisa que ela usava por baixo estava quase pura, e ele podia ver a forma do seu corpo por baixo: as curvas dos seios, o recuo de sua cintura, a queima de seus quadris. Ele se sentiu tonto. Ele tinha visto isso muito antes de outras meninas, é claro que ele tinha, mas nunca tinha importava. E agora nada mais importava. Ela levantou os braços para cima, a cabeça jogada para trás, pedindo em seus olhos. "Volte", ela sussurrou. "Beije-me novamente." Ele fez um barulho que não achava que ele já tinha feito antes e caiu de volta contra ela, para ela, beijando-lhe as pálpebras, lábios, garganta, o pulso lá - suas mãos deslizavam sob sua camisa frágil e para o calor de sua pele. Ele estava certo de que todo o sangue que havia deixado seu cérebro como ele se atrapalhou com o fecho do sutiã - que era ridículo, qual foi o ponto de ser um Shadowhunter e especialista em tudo, se você não conseguia descobrir o fecho de um sutiã? - E ouviu a sua própria exalação suave como veio livre e suas mãos estavam em suas costas nuas, a forma frágil de omoplatas sob as palmas das mãos. De alguma forma o pouco barulho que ela fez foi mais erótico do que ver alguém nu nunca. Suas mãos, pequenas e determinado, foram na bainha de sua camisa, puxando-a. Ele empurrou para cima dela, em torno de suas costelas, que querem mais da sua pele a ser comovente. Então, essa era a diferença, pensou. Isso era o que significava estar apaixonado. Ele sempre se orgulhava de sua técnica, em ter controle, sobre a resposta que poderia obter. Mas que a avaliação necessária e distância de avaliação necessários, e não houve distância agora. Ele não queria nada entre ele e Clary. Suas mãos encontraram o cós da calça jeans, a forma de sua hipbones. Ele sentiu os dedos em suas costas nuas, ela as pontas encontrar suas cicatrizes e rastreá-los de ânimo leve. Ele não tinha certeza se sabia que ela estava fazendo isso, mas ela estava revirando os quadris contra os dele, tornando-o instável, fazendo com que ele quer ir muito rápido. Ele se abaixou e equipado-la mais firmemente contra ele, alinhando os quadris com o seu, e senti seu suspiro em sua boca. Ele pensou que ela poderia se afastar, mas ela pendurada a perna sobre o quadril em vez disso, puxando-o ainda mais perto. Por um segundo, ele pensou que poderia desmaiar. "Jace," ela sussurrou. Ela beijou seu pescoço, a clavícula. Suas mãos estavam na cintura, movendo-se sobre a sua caixa torácica. Sua pele era incrivelmente macia. Ela levantou-se até que ele deslizou as mãos sob o sutiã, e beijou a marca em forma de estrela em seu ombro. Ele estava prestes a perguntar-lhe se o que estava fazendo estava tudo bem quando ela se afastou dele bruscamente, com uma exclamação de surpresa. . . * * * "O que é isso?" Jace congelou. "Eu machuquei você?""Não. Foi isso. "Ela tocou a corrente de prata no pescoço. Em sua extremidade pendia um círculo pequeno de prata metal. Tinha colidido contra ela quando ela se inclinou para frente. Ela olhou para ele agora. Esse anel do metal maltratado pelo tempo, com seu padrão de estrelas-ela sabia que o anel. anel A Morgenstern. Foi o mesmo anel que tinha na mão brilhava dos Namorados, no sonho, o anjo havia lhes mostrou. Ele tinha sido seu, e ele tinha dado a Jace, já que sempre tinha sido repassada, pai para filho. "Sinto muito", disse Jace. Ele traçou a linha de seu rosto com a ponta do dedo, uma intensidade de sonho em seu olhar. "Eu esqueci que eu estava usando a maldita coisa." veias Sudden frio inundou Clary. "Jace", disse ela, em voz baixa. "Jace, não." "Não o quê? Não use o anel? "" Não, vendas de jardim-não me toque. Pare por um segundo ".

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

O que os fãs mais exigirão do filme Cidade dos Ossos



Olá Nephilins!!!Bom o que, nós, fãs de Instrumentos Mortais mais queremos?! É claro que queremos uma adaptação mais fiel possível (possível, afinal nós fãs sabemos que não se pode passar tudo o que tem no livro para a tela grande)! E como fãs, queremos que elementos marcantes dos livros, sejam transportados para o cinema, à começar pelos atores, quem nem sempre nos agradam (Jamie, apesar de ser um ótimo ator, ainda é uma incógnita para muitos). Então a TMI Source, fez uma lista do que os fãs mais querem ver no filme, e que se a Screen Gems não fizer, está arriscado serem mortos por fãs enfurecidos (eu seria uma inclusive,rsrs), confiram!

Aqui estão algumas coisas que os produtores, sem dúvida, estão colocando seus esforços para conseguir!


Cabelo: Uma das preocupações em torno de Jamie Campbell Bower é o comprimento de seu cabelo. Os produtores já afirmaram que planejam cortar o cabelo, como nós ainda não sabemos, mas não tenho medo que ele tenha um único estilo  de penteado do"Jace". Lily Collins, que já foi ruiva em Padre, sem dúvida irá aderir à esse look vermelho mais uma vez quando começar as filmagens de Cidade dos Ossos. Se ela terá o cabelo crespo, alisado ou uma combinação de ambos, continua à ser visto no momento, assim como a maioria das coisas.


Ambientação:  Recentes informações da produção, revelaram que as filmagens de Cidade dos Ossos serão não somente em Los Angeles, mas também em Nova York, cidade ondeInstrumentos Mortais se passa e o diretor Scott Charles Stewart reconhece a importância de uma Nova York sombria no filme e os fãs não devem ter dúvidas de que ele pode fazer isso.


Criaturas: Isso é algo que provavelmente só veremos em 2012. Stewart tem um currículo robusto em efeitos visuais e design e já criou um mundo de criaturas em Padre. Deve ser interessante ver a sua versão dos vampiros, lobisomens, fadas e bruxos em Instrumentos Mortais.


Runas: As runas, sem dúvida, desempenham um papel significativo no mundo dos Caçadores de Sombras. Viviane Hebel já criou runas que foram aprovadas por Cassandra Clare que correspondem com as descrições dos livros e possuem fãs satisfeitos, que até as tatuaram. A questão é, se os produtores irão usar as runas de Hebel, ou se eles trazem alguém para criar suas próprias, ou até mesmo adicionar aos projetos de Hebel. Mas a criação das runas é algo que estará sob os olhos críticos dos fãs. Até mesmo Jamie Campbell Bower, disse que ele mesmo iria fazer uma tatuagem de Instrumentos Mortais ( e eu estou esperando e muito por essa imagem,rsrs).


Magnus Bane: Além de Jace, eu sinto que Magnus Bane será o personagem mais vigiado pelos fãs em termos de sua aparência. Deve haver glitter. Ele deve ser excêntrico. Sexy.Petulante. Mágico. Bissexual. Parte asiático. Se os produtores estragarem Magnus, os fãs não ficarão satisfeitos (na verdade ficarão uma fera e eu serei um deles,rsrs).


Veículos e Armas: Nós já obtivemos um vislumbre de alguns dos projetos dos veículos de Cidade dos Ossos, incluindo as motos dos vampiros e a carruagem da meia-noite ( vejam aqui e aqui), e os fãs ficaram satisfeitos. Tanto quanto as armas vão, os fãs estão aguardando ansiosamente pela estela, luz de bruxa e o chicote de Isabelle entre outras coisas.
Realmente isso é tudo o que os fãs querem ver e muito mais, mas para mim a única coisa mais importante do que todos esses detalhes técnicos é sim eles conseguirem capturar a essência dos personagens. Se eles conseguirem isso, para mim será um filme perfeito!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Instrumentos Mortais



Cidade dos Ossos:




Cidade dos Ossos é o primeiro livro da série e nos apresenta a protagonista, a jovem Clary Fray, de 15 anos. Na história, ela tem sua vida virada de cabeça pra baixo depois que presencia um assassinato cometido por três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas e portando armas bizarras. Porém, o corpo do morto desaparece no ar. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer… Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.


Cidade das Cinzas:




Clary Fray desejava apenas que sua vida voltasse a ser normal. Mas o que é normal quando você é um demônio-assassino Caçador de Sombras (Shadowhunter), sua mãe encontra-se em um coma mágico induzido, e você pode de repente ver Downworlders como lobisomens, vampiros, e fadas? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) para trás, significaria mais tempo com seu melhor amigo, Simon, que se está transformando mais do que um amigo. Mas o mundo dos Caçadores de Sombras (Shadowhunters) não está pronto para a deixar ir… Especialmente seu considerável, enfurecedor, irmão, Jace. E a única possibilidade de Clary ajudar a sua mãe é seguir o Caçador de Sombras Valentine, que é provavelmente insano, certamente malvado … e também seu pai.
Para complicar ainda mais os assuntos, alguém na cidade de Nova Iorque está assassinando crianças Downworlders. É Valentine atrás das matanças… e se for, o que está tentando fazer? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada-Alma, é roubada, o assustador Inquisidor chega para investigar. Como pode Clary parar Valentine se Jace está disposto a trair tudo que acredita para ajudar a seu pai?
Nesta sequela, de tirar o fôlego, de Cidade dos Ossos, Cassandra Clare atrai os seus leitores de volta ao escuro Submundo (Downworld) da cidade de Nova Iorque, onde o amor nunca é seguro e o poder se transforma na mais mortal das tentações.



Cidade de vidro:





Para salvar a vida de sua mãe, Clary precisa viajar à Cidade de Vidro, lar ancestral dos Shadowhunters (Caçadores de Sombras) - não importa que entrar a cidade sem permissão seja contra a lei e que desobedecer às leis possa significar a morte. Para piorar as coisas, ela descobre que Jace não a quer lá, e que Simon foi jogado na prisão pelos Shadowhunters, os quais estão profundamente desconfiados de um vampiro que suporta a luz do dia.
Enquanto descobre mais coisas a respeito do passado de sua família, Clary encontra um aliado no misterioso Shadowhunter Sebastian. Com Valentine juntando a força total de seu poder para destruir todos os Shadowhunters, a única chance destes sobreviverem é lutando ao lado de seus inimigos eternos. Mas conseguirão os Downworlders (Moradores do Submundo) e os Shadowhunters colocar seu ódio de lado a fim de trabalharem juntos? Enquanto Jace percebe exatamente quanto está disposto a arriscar por Clary, conseguirá ela dominar seus recém-descobertos poderes para ajudar a salvar a Cidade de Vidro - custe o que custar?



Cidade dos Anjos Caidos:




Amor, traição, sangue e vingança – os riscos são maiores do que nunca em City of Fallen Angels. Simon Lewis está tendo alguns problemas para se adaptar a sua nova vida como um vampiro, especialmente agora que ele mal vê sua melhor amiga Clary, que está envolvida em seu treinamento para se tornar uma Caçadora de Sombras – e passando tempo com seu novo namorado Jace. Sem mencionar que Simon não sabe lidar com a pressão de não-namorar-ao-mesmo-tempo com duas garotas. O que um vampiro que adora luz do sol tem de fazer? Simon decide que precisa dar um tempo a sua cabeça fora da cidade – apenas pra descobrir que eventos sinistros estão seguindo ele. Percebendo que a guerra que eles pensaram ter ganho poderia ainda não ter acabado, Simon chama seus amigos Caçadores de Sombras para salvar o dia – se eles puderem colocar seu próprios relacionamentos de lado para cumprir o desafio.

sábado, 13 de agosto de 2011

fanarts de Clary e Jace

E aqui temos as minhas preferidas













São todas lindas

fnarts de cidade dos ossos


Ola !! bom eu não tenho noticias só o vcs já devem saber lily collins será clary fray e Jamie Campbell Bower será  Jace wayland
mas tenho muitos fanarts para vcs nephiplins

Simon e Izzy

Simon e Clary

Simon

Alec Lighlwood

Jace ,Clary ,Simon ,Izzy e Alec

Jonatan ,Alec e Jace

Jace



Jace sem marcas recentes só antigas

Jace visão de Madame  Dorothea

Jace Wayland



Cary  no final de cidade de vidro

Clary no seu sobretudo verde 

Clary Fray


algumas novidades



oiii nephilins eu ando com o meu pc ruim então não estou postando todo dia.

Eu tenho novidades o nosso loirinho arrogante Jace Wayland vencedor do YA Crush Tourney!!!

e como sem ser esse não tenho novidades só que talvez cidade dos ossos e sua serie de livros conquistará mais fás do que crepusculo é isso que saiu na net.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sobre o filme Cidade dos Ossos

Com todo o alvoroço causado pelos livros da Cassandra Clare por causa do lançamento de “Cidade das Cinzas” no Brasil  e com a futura chegada de "Cidade de Vidro", “Cidades dos Anjos Caídos” , aqui no brasil e em outros países, estava na hora de um update no progresso da versão cinematográfica da série.
Enquanto o debate sobre quem vai fazer of papel de Jace Wayland continua, e vocês vão ficar surpresos de saber que o ator Alex Pettyfer não é mais o favorito, outros detalhes já estão sendo planejados pelo time de pré-produção.
Credenciais: Screen Gems é o estúdio atrás desse filme. Eu fiquei felicíssima de saber que eram eles os responsáveis porque são eles o estúdio atrás de “O Senhor dos Anéis” e, vamos entrar num acordo, aquele filme é simplesmente fantástico. Como diretor “Cidade dos Ossos” terá Scott Stewart que é conhecido pelos filmes “Legion” (2010) e “Priest” (sendo lançado esse mês e também inclui Lilly Collins – a atriz escolhida para o papel de Clary Fray). Stewart não só tem a visão para transportar a história das páginas às telas, mas também a experiência; pois antes de se tornar diretor, ele era parte do time de efeitos especiais. Em resumo, “Cidade dos Ossos” – o filme – não poderia estar em melhores mãos.
Para quem leu o primeiro livro, eu tenho certeza que vocês vão reconhecer as seguinte máquinas: A Carruagem da Meia-Noite – o carro com o qual o Irmão Jeremias leva Clary e Jace à Cidade dos Ossos- e a Motocicleta dos Vampiros. É importante notar que esse são somente rascunhos dos designs e a versão final pode não ser nada parecida com esses desenhos.

Stewart também anunciou durante uma entrevista para MTV que o filme será filmado para a adaptação em 3D e que ele planeja filmar as cenas entre Nova York e Los Angeles. Sua idéia é apresentar o mundo normal que nós conhecemos como Nova York durante o dia, mas assim que a noite cai as coisas mudam e você começa a ver o mundo “das sombras” que Clary vai descobrindo aos poucos. Assistindo “Legion”, ficou claro para mim que “dark” é um estilo no qual Stewart é master. De acordo com ele, a trilha sonora também terá um papel super importante.

comentarios sobre o livro

Acho a colecão bem legal ,adoro todos os personagens principalmente : Jace ,Clary ,Isabelle e Simon.As ideias fascinantes da autrora surpreende a todos que gostão do genero.

Ola Caçadores de sombras!!!Gostam do depoimento da minha amiga .bem ela ama as estorias e os personagens(ela gosta da Izzy por causa de seu bom gosto , e do seu bom estilo,e o Simon porque ele é charmoso e vanpiro ela ama vampiros) .
bom ,comentem  ,e não querendo ser chata mas me sigão bjsssss

segunda-feira, 8 de agosto de 2011