Personagens

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Fundição Discussão: Tem Isabelle foi reduzida a oito atrizes?



O hype em torno da adaptação cinematográfica de "Os Instrumentos Mortais: City of Bones 'continua a pegar vapor com o processo de fundição em pleno andamento.
Tem havido muitos rumores em torno de fundição, incluindo aqueles relacionados com Magnus e Simon. Agora, um fã que assistiu assinatura Cassandra Clare, em Londres, no sábado, disse que a lista de atrizes que disputam o papel de Isabelle Lightwood foi reduzida para oito.
Agora, não há confirmação dessa qualquer, mas outros fãs que participaram da assinatura mesmo revelaram informações que o filme acabou por ser factual, de alguma forma.
Phoebe Tonkin e Adelaide Kane são ambos australiano e ambos foram rumores de alguma forma a ser-se de ou interessado no papel de Isabelle. Poderia um deles estar na lista?
Uma coisa é certa: notícias elenco é obrigado a pegar rápido nas próximas semanas.
Quem é o seu Isabelle Lightwood? 

Primeiras fotos de Lily Collins e Jamie Campbell Bower juntos no Glamour Awards



Lily Collins e Jamie Campbell Bower será visto juntos como Clary e Jace em 'Mortal Instruments: City of Bones ", que começa a ser filmado em 15 de agosto, mas os fãs não terão que esperar até lá para ver os dois atores juntos.
Ambos Collins e Bower participou das Mulheres 2012 Glamour das concessões do ano na terça-feira.
Temos agora as primeiras fotos dos dois juntos na festa depois, graças a recursos Rex .
imagem
imagem
Graças a Tita no TMI Notícias en Español pela dica!
Como você está animado para ver as primeiras fotos dos dois juntos?

Sombras Sábado: Prepare-se para Tendência # SexyVampMojo



Na semana passada, em um semanário característica Shadowhunter sábado, fãs de Cassandra Clare de Sombras Chronicles foi # NeverTrustADuck a tendência N º 1 em todo o mundo.
Agora, nós estamos olhando para recuperar o primeiro lugar como nós dirigimos em quatro semanas.
Mais uma vez eu tenho parceria com  @ TMI_Institute ,  @ MundieMoms ,  @ TMIexaminer  e @ TMIspanishnews  para Shadowhunter sábados no Twitter.
Tópico (2 de junho) tendências deste sábado será:

# SexyVampMojo

Se juntar a nós, às 11 horas Eastern Standard Time ( clique aqui para a hora local ), como nos concentramos no n º 1.
Esperamos ver você em # SexyVampMojo

Flashback: Jamie Campbell Bower elenco como Jace



Há um ano hoje (31 de maio de 2011), 
 Jamie Campbell Bower foi escalado como snarky Shadowhunter Jace Wayland na adaptação cinematográfica de "Os Instrumentos Mortais:. City of Bones '
Embora a decisão foi inicialmente recebida com alguma reação do fandom, a maioria dos fãs tem se aquecido com a idéia ou decidiu deixar retrato Bower de Jace falar por si.
Embora ninguém ainda tem para ser lançado desde Bower no ano passado, a notícia de fundição é obrigado a pegar rapidamente nas próximas semanas, como os 15 de Agosto aproxima a data de início do filme.
"Os Instrumentos Mortais: Cidade de Ossos" está prevista para um 23 de agosto de 2013 versão teatral.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Fundição Discussão: Tem Rhys Ward fez um teste para Simon?


Com o número de atores audições para papéis na adaptação cinematográfica de "Os Instrumentos Mortais: City of Bones" crescendo a cada dia, vários atores vieram a público sobre a sua audição, principalmente aqueles que vão para fora para Magnus.
Mas a conversa mais recente audição vem na forma de canadense Ward Rhys ator.
Depois de uma fonte me disse que Ward havia teste para o papel de Simon, Ward postou o tweet seguinte em 22 de maio.
Quando perguntado se ele fez o teste, ele respondeu:
Então Ward respondeu a outro tweet em 28 de maio:
Enquanto ele continua a ser a mãe sobre a possibilidade ou não fiz teste seus tweets sugerem que ele de fato fez o teste. Nenhuma palavra sobre se ele era um dos atores que testaram com Lily Collins (Clary), na semana passada, mas seus tweets sugerem que ele ainda está esperando para ouvir de volta por isso é uma possibilidade.
Você poderia ver Rhys como Simon? Som desligado nos comentários!

Cover 'Clockwork Princess' revelam em breve?


Clare autor best-seller internacional Cassandra participou de um Q & A Twiitercom Waterstone na terça-feira.

Ela falou 'City of Lost Souls ", notícias de cinema e ainda tocou na' coberturaClockwork Princess'-mais especificamente o.



Nós sabemos que Tessa vai aparecer na capa(Será que era sobre "ClockworkAngel 'Jem estava emClockwork Príncipe.')

"Clockwork Princesa", o capítulo final de 'Infernal Devices ", será lançado em 19 de março de 2013.

Fotos: Lily Collins e Jamie Campbell Bower em 2012 as mulheres Glamour dasconcessões do ano

Lily Collins (Clary) e Jamie Campbell Bower (Jace), ambos participaram das Mulheres 2012 Glamour das concessões do ano em Londres, em 29 de maio.

Lily Collins foi presenteado com o prêmio Artista Revelação Pandora por DouglasBooth.

Aqui estão algumas fotos do evento. Manter a verificação de volta para maiscomo obtê-los.


































































Cassandra Clare diz notícia filme deve ser em breve

Fãs de Londres de best-seller internacional Cassandra Clare da série 'The MortalInstruments' foram tratados com um tratamento especial quando Clara revelouuma atualização de casting.

Ela disse que Lily Collins (Clary) tinha testado com os atores para o papel deSimon na semana passada e que iria ser o teste com atores para o papel deMagnus esta semana.

Clara reiterou tal durante um Q & A com Waterstones na terça-feira e disse que deveríamos estar recebendo algumas notícias elenco em breve.



Quanto à possibilidade de Logan Lerman tem teste para o papel de Simon:



Quando perguntado sobre sua contribuição criativa no processo de produção de filmes:



Filmar em 'City of Bones' está marcada para começar em 15 de agosto emToronto e está agendada para uma versão teatral de 23 de agosto de 2013.

Casting notícias chegando mais perto?

Tem sido quase um ano desde Jamie Campbell Bower foi escalado como Jace em 31 de maio, e os fãs estão ansiosos do que nunca para saber quem vai interpretar o elenco remanescente de amados personagens na adaptação cinematográfica de "Os Instrumentos Mortais:. Cidade dos Ossos '

Mas a boa notícia é que essa conversão de notícia não é tão longe assim.

De acordo com os fãs que compareceram assinatura Cassandra Clare, em Londres, no sábado, Clare revelou que Lily Collins (Clary) foi o teste com atores para Simon na semana passada e que esta semana ela estaria testes com atores para o papel de Magnus.

Collins e Bower permanecem os dois únicos membros do elenco oficiais.

Com as filmagens programadas para começar em pouco mais de dois meses a partir de agora (em 15 de agosto, em Toronto), um elenco cheio realmente não é tão longe assim.

quem ta muuuito ansiosa para saber quem são os personagens levanta a mão (o/).


Fundição Discussão: Kris Conde-Bolos tem um teste para Magnus

Outro candidato Magnus Bane veio para a frente.

Internacional modelo Kris Conde-Bolos se junta a uma longa lista de mais de 100atores que fizeram testes para o papel do Warlock alta.



Outros atores que vieram para a frente são Shannon Kook, Simon Raymond, Ross Butler, Ben Cho, Osric Chau, Austin Ku, David Sakurai e James Adam Lim.

"Os Instrumentos Mortais: Cidade de Bones 'começa a ser filmado em 15 de agosto em Toronto e chegará aos cinemas em 23 de agosto de 2013.

Quais são seus pensamentos sobre Conde-Bolos?

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Filme segunda-feira Semana 2: Call Jocelyn


Somos pouco mais de um ano longe do lançamento do teatral de "Os Instrumentos Mortais: City of Bones" ea campanha publicitária para a adaptação da melhor série internacional de venda por Cassandra Clare só vai continuar a crescer à medida que o lançamento se aproxima.
Com alguma ajuda de fansites 'Instrumentos mortais "companheiros (TMI Institute, Mundie Moms, TMI Examiner e TMI Notícias en Espanol) nós teamed acima para um novo recurso chamado semanal filme segunda-feira.
Cada segunda-feira que antecedeu a liberação de 23 de agosto de 2013, de "Mortal Instruments: City of Bones, 'vamos dar uma olhada em uma cena, o momento, detalhe, etc e dar nossas opiniões sobre a forma como pensamos que será interpretado na adaptação para a tela grande.
Semana 2: CALL JOCELYN PARA CLARY
Alyssa, TMI Source: Esta é uma cena que eu sou real ansioso para ver vir à vida.Cinematograficamente existem várias maneiras diferentes que Jocelyn telefonema desesperado de Clary pode jogar de uma maneira que não podia no livro. No livro, vemos o momento a partir da perspectiva de Clary com a voz de Jocelyn como o gatilho emocional.
No filme, no entanto, acredito que vamos começar com Clary atender o telefone e então vamos ver o flash cena para Jocelyn e realmente ver o ataque como ela está falando com Clary, com ele piscando de volta para Clary e Jace e suas reações. Isso é o legal no livro para filme adaptações. Muitas vezes você começa a ver as diferentes perspectivas que contribuem para as cenas.Esperamos que vamos colocar alguns dos que com esta cena.
 Amber, TMI Institute: chamada Jocelyn telefone para Clary é uma importante transição da conversa Clary com Jace em Java Joe para uma situação mais complexa em que Clary se coloca em risco a fim de ajudar a mãe a partir de um terror desconhecido. Eu posso visualizar esta cena estar no filme. Acho que vai quebrar a tensão entre a conversa Jace e Clary e passar o filme em um ritmo agradável. Eu, entretanto, acha que pode ser uma cena difícil de filme porque as cenas de chamadas telefônicas nem sempre se traduzem bem na tela a não ser bem escrito. Pode ser que eles apenas mostram reações de Clary para a chamada em vez de mostrar Jocelyn realmente falar com ela. Isso proporcionaria um melhor efeito quando realmente vemos o ataque demônio em Clary.

Katie, Mundie Moms: Esta é outra vez um outro momento crucial no livro que espero que continuem no filme, porque leva a questionar o que Clary exatamente sua mãe está escondendo dela. Mesmo que o telefonema é curto, permite algumas coisas essenciais para acontecer no livro, como Clary lutando contra um demônio, Jace salvá-la, ela está sendo levando para o Instituto, sua busca por respostas, a introdução aos Irmãos silenciosos, seguido pelo meu favorito, visita de Clay para Magnus. Apenas a partir do pouco que aprendemos sobre Clary nós sabemos que ela não vai fazer exatamente o que sua mãe pede para ela fazer e ela vai para o apartamento.
Eu pessoalmente estou ansioso para ver esta cena na tela grande. Esta cena não precisa ser longo, mas ele precisa estar no filme para que possamos obter um vislumbre do relacionamento Jocelyn e Clary, e ver a cadeia de eventos que acontece após este telefonema acontece.
Natalie, TMI Examiner: Eu acho que o momento em que Clary recebe o telefonema de Jocelyn vai ser doloroso. Clary seriam primeiro processamento que ela vivenciou no clube e agora isso! Mais uma vez, como a cena Clube Pandemonium, esta cena vai continuar a conduzir a trama e manter o clima para o filme. Eu não posso esperar para ver como Lily traz essa cena para a vida!
Tita, TMI News en Español: Então aqui estamos nós, com Jace Wayland na rua, eo telefone toca ... Sim, essa cena tem de estar no filme, eu realmente acho que este será um olhar um pouco diferente, nesse caso você pode jogar muito com as posições, a conversa, mas, o que você não pode mudar muito, é o telefonema ... Precisamos saber que Jocelyn está em apuros, que ela não quer Clary a ir lá para ajudar ela, e como a vida Clary está mudando nesse momento precioso.
A pior coisa que poderia ter acontecido? Que Clary não falar diretamente com sua mãe. Talvez ela vai encontrar toneladas de chamadas não atendidas e uma mensagem de sua mãe com uma voz histérica e que ela é cortada de repente, mas mesmo nesse caso, também, nós vamos entrar na situação de que algo vai muito errado.
Volte próxima segunda-feira para a próxima edição do Filme em segunda-feira.