Personagens

sexta-feira, 30 de março de 2012

Poderia um anúncio data de lançamento de 'City of Bones "estar a caminho?


Com a notícia de que a Sony Pictures está se aproximando de um acordo para Mortal Instruments , tem-se a acreditar que a notícia filme deve em breve ser abundante, especialmente com fotografia principal deve começar mais tarde este verão.

Isso próximo bit de notícias?
Talvez a data de lançamento para o primeiro filmeCidade dos Ossos ?
Um par de semanas atrás, Clare disse queConstantin estava olhando para duas datas de lançamento diferentes . A data de lançamento final vai depender de qual estúdio Constantin escolheu como o distribuidor, que está olhando para ser a Sony Pictures.
Screen Gems, um pequeno estúdio dentro da Sony Pictures, foi originalmente ligado ao projeto antes que ele caiu no último verão.
A data de lançamento é o passo final para obter um sinal verde para a produção assim que as coisas poderiam começar a acontecer muito rápido quando a notícia finalmente vem dentro
Os Instrumentos Mortais: City of Bones começará as filmagens em 15 de agosto em Toronto.
Lily Collins e Jamie Campbell Bower estão ligados ao projeto, como o leva Clary e Jace. Harald Zwart estará dirigindo com Constantin Film e Características únicas para produzir.

Prazo: Sony Pictures uma posição de destaque a parceria com Constantin Film em 'Instrumentos Mortais'


Qualquer outra pessoa recebendo uma sensação de déjà vu?
Prazo está relatando que a Sony Pictures é pioneira em parceria com Constantin Film no desenvolvimento de Mortal Instruments A franquia.
Sony Pictures estava envolvido desde o início com suas Gems tela menor estúdio originalmente desenvolvendo o projeto antes que eles recuaram e Constantin foi em frente com ele.
Constantin anunciou que as filmagens de Mortal Instruments: City of Bones começará em 15 de agosto em Toronto.
Nenhuma data de lançamento está definido.
Aqui está o Prazo tinha a dizer:
Com febre franquia pesado no ar depois do fim de semana The Hunger Gamesabertura eo leilão grande para Cinqüenta Shades of Grey , eu estou ouvindo que a Sony Pictures é pioneira em parceria com Constantin sobre a adaptação live action de Cassandra Clare é Mortal Instruments, que acabou de Lily Collins como estrela eThe Karate Kid helmer Harald Zwart como diretor.
Sony Pictures, que tem O Código Da Vinci e James Bond e deverá avançar com a segunda parcela no Menina com a franquia Tattoo Dragão, está olhando para fortalecer seu negócio de pau da barraca. O estúdio era um dos concorrentes mais agressivos para os direitos de tela para os James EL trilogia Shades of Grey Cinqüenta . O estúdio havia sido inicialmente envolvido com Mortal Instruments , antes Screen Gems deixá-lo ir e Constantin colocá-lo novamente. A série começa com o primeiro livro Os Instrumentos Mortais: A Cidade dos Ossos , situado na contemporânea Nova York, onde um adolescente aparentemente normal descobre que é descendente de uma linha de Shadowhunters, um grupo secreto de jovens metade anjo-guerreiros trancado em uma antiga batalha para proteger o nosso mundo de demônios. Após o desaparecimento de sua mãe, Clary deve juntar forças com um grupo de Shadowhunters, que apresentá-la a uma perigosa alternativa de Nova York chamado Downworld, cheio de demônios, feiticeiros, vampiros, lobisomens e outras criaturas mortais. Collins está prestes a abrir no Espelho, espelho para a Relativity Media. Constantin anunciou recentemente que a produção de Mortal Instruments começará 15 de agosto em Toronto.
Jessica Postigo e I. Marlene King escreveu o roteiro, com Robert Kulzer produzindo para Constantin Film e Bob Shaye e Lynne Michael produzindo para características únicas.
Esta é definitivamente uma boa notícia. Looks como Mortal Instruments irá receber o tratamento especial dos meninos grandes da Sony Pictures em vez da Screen Gems.
Vamos esperar que a Sony Pictures tem o bom senso de não deixar esse projeto ir duas vezes.